Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Como editar e administrar minha conta: Dados de contato, foto, senha e como calcular a diária.

25 de Fevereiro de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Como editar e administrar minha conta: Dados de contato, foto, senha e como calcular a diária.

1) Inserindo foto do perfil

Após ter editado os seus anúncios, você também poderá editar as informações sobre os seus dados de contato. Se preferir, você poderá começando pela sua foto de apresentação, basta descer o mouse  até o ícone "foto ou logotipo de usuário" e clicar no canto superior esquerdo e inserir a foto desejada.

blogjkhfdhgjdjg

2) Editando informações para contato

Nessa etapa você irá fornecer as principais informações de um anúncio: nome, sobrenome, endereço de e-mail, telefones para contato, skype (opcional) e uma breve descrição sobre você ou sobre sua imobiliária.

Caso você seja imobiliária, coloque o nome fantasia da imobiliária para passar maior confiança aos viajantes. Para proprietários, é indicado que sempre especifique nome e sobrenome, assim os viajantes lembrarão mais facilmente do anunciante.

Definindo os e-mails para contato

Você poderá fornecer até duas opções de e-mails para que os viajantes possam fazer contato. O primeiro e-mail é aquele do qual você utilizou para criar sua conta no Temporada Livre.

E-mail de cópia

Caso você queira receber suas consultas em mais de um e-mail, insira outro e-mail válido no campo “e-mail de cópia” e todas as consultas serão encaminhadas não só para o e-mail principal, mas também para o e-mail de cópia.

Há ainda a opção do viajante entrar em contato com você através de um terceiro e-mail, telefone ou até mesmo pelo nome do usuário, basta preencher o campo “ Skype” com outro e-mail, telefone ou seu nome de usuário do Skype.

blogggmarihdsj

3) Calculando o valor das diárias

Os métodos para calcular as diárias de um imóvel sempre ficarão a cargo dos anunciantes. Alguns anunciantes consideram o dia de entrada e o de saída como sendo uma diária cada, por isso, se você preferir utilizar esse método também, basta clicar em “Somar 1 diária no cálculo de diárias

Além de especificar se você é imobiliária, proprietário ou outros, vocês também poderá efetuar a troca de sua senha a hora que quiser. Por fim, para salvar suas alterações, basta descer até o fim da página e clicar em salvar.

Pronto, alterações feitas! Agora é só aproveitar e deixar seus imóveis trabalhando para você!

blogggsss


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo