Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Campos do Jordão preparou uma Páscoa deliciosa para você!

15 de Abril de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Campos do Jordão preparou uma Páscoa deliciosa para você!

Veja bem, não há nada mais gostoso que curtir o friozinho apreciando um delicioso chocolate, não é mesmo? Ninguém resiste a essa tentação! A menos que não goste de chocolate e de frio, mas isso é impossível. Sendo assim, descartada a hipótese de alguém possa não gostar de frio e chocolate, vamos a melhor parte: a Páscoa de Campos do Jordão! Que é um verdadeiro sonho. Pois lá, o friozinho faz presença e os chocolates.. ahhh, os chocolates, são maravilhosos. Todos são feitos na cidade, em fábricas tradicionais ou artesanais. Porém, além do chocolate, há outros dois motivos pelos quais os turistas escolhem passar a Páscoa no município: o frio - já que durante os meses de março e abril é bastante intenso - e a programação especial da semana santa, com inúmeros eventos e atividades para os visitantes.

Programação para a Páscoa 2016 em Campos do Jordão

Para alegria geral da nação (risos), iremos informar algumas das atrações desta Páscoa em Campos do Jordão. Pois a programação completa ainda não foi divulgada, mas assim que divulgarem, contaremos tudo - absolutamente tudo - para vocês! Aguarde.

Música de máxima qualidade? Vai ter sim! Isso mesmo, a Cia Filarmônica local dará um show com um repertório especialmente preparado para ocasião, que transita entre os grandes clássicos e os temas do cinema contemporâneo. Está imperdível! Quem aprecia esse estilo não pode perder a oportunidade de marcar presença neste evento, viu?! Já que além da presença da música, poderemos contar também com a presença marcante dos aromas dos chocolates..de diferentes texturas, formatos, sabores e etc. Ou seja, está uma delícia.

Já no Domingo de Páscoa (27/03), a partir das 9 horas, a prefeitura promove a tradicional Caça aos Ovos de Páscoa. O evento é totalmente gratuito e realizado em dois lugares: Campo de Futebol de Abernéssia e Centro de Eventos. E recebe mais de 15 mil pessoas todos os anos, entre adultos e crianças, que estão devidamente identificadas por pulseiras e separadas por faixa etária. O evento conta, ainda, com grandes empresas de chocolate, como Cacau Show, Chocolate Montanhês, Chocolates Araucária, Chocolates Bourbon, Bruno Alves Chocolatier e Spinassi Chocolates, que doaram chocolates para serem distribuídos às crianças carentes.

E se você pensa que acabou, está enganado, viu?! Pois a programação ainda inclui apresentações de teatro, ballet e muita, muita música - dos mais variados estilos. Aproveite! 

Aluguel de temporada Campos do Jordão

Mas, e aí? Gostou? Vai incluir Campos do Jordão no seu roteiro de Páscoa? Não é por nada, não, mas se eu fosse você.. incluía, viu?! As atrações estão demais. Isso sem falar do friozinho gostoso que Campos do Jordão têm. Você vai amar. Mas, antes de colocar as roupas de inverno na mala, que tal arrumar um lugar para se hospedar? Para isso, conte com o TemporadaLivre, que possui as melhores opções de imóveis para aluguel de temporada. Confira já as incríveis opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada Campos do Jordão e escolha aquela que melhor atende as suas necessidades.

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo