Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Buenos Aires: dicas de turismo incomparáveis

30 de Junho de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Buenos Aires: dicas de turismo incomparáveis

O TemporadaLivre segue a série de publicações a respeito da capital da Argentina, Buenos Aires. Como vocês sabem, o estamos presentes também na Argentina. O mundo é nosso! Já tratamos de aspectos gerais e do Tango, dança pela qual Buenos Aires é mundialmente conhecida.

Hoje avançamos para alguns pontos turísticos que você não pode deixar de conhecer em uma viagem até Buenos Aires, então aproveite para descobrir quais são esses pontos antes de programar a sua viagem. 

Pontos turísticos imperdíveis 

Vamos listar alguns monumentos que não podem deixar de ser conhecidos, ainda que você decida ficar pouco tempo viajando por lá. Escolha lugares como: Teatro Colón, Teatro General San Martin, Obelisco, Calle Corrientes, Plaza de Mayo, Iglesia de San Ignacio de Loyola, Puente de la Mujer, Manzana de las Luces são algun exemplos

Leia ainda: Um cantinho da Argentina pra você passar seu feriadão

Ao que se refere ao Teatro Colón, trata-se de um dos principais pontos turísticos, que você não pode deixar de conhecer. Estamos falando nada menos que um dos 5 melhores teatros do mundo. No Teatro, você poderá escolher entre assistir uma peça, ou apenas fazer uma visita guiada para conhecer todos os cantinhos de lá. 

Há também, opções de restaurantes e de lojas para compras e nesse aspecto, sugiro que passe pelo Mercado de San Telmo, lugar onde você encontrará tanto antiguidades para compra, como ótimos restaurantes para comer e beber os tão famosos vinhos argentinos. 

Logo na saída do mercado, você ainda encontrará uma feira, na Feira de San Telmo, há muitas opções de artesanatos, livros, antiguidades, roupas, entre outras variedades. Então sugiro que reserve um tempinho para passear por lá. 

Sugiro que faça uma parada no Jardim Botânico, trata-se de um dos pontos turísticos mais bonitos de Buenos Aires, e por lá, você encontrará diversidade de plantas, que foram trazidas de todos os cantos do mundo. 

Mantendo a pegada do Jardim Botânico, que tal passar pelo El Rosedal? Trata-se de um destino com mais de 8 mil rosas de 90 espécies diferentes. O lugar é simplesmente incrível e se destaca diante de tanta beleza. 

Aproveite para ler: Como fazer o seguro Carta Verde para viajar de carro pela Argentina?

Buenos Aires: dicas de turismo incomparáveis - Foto: Sebastian Cyrman on Unsplash

Onde se hospedar

Se você quiser conhecer tudo isso de perto, aproveite para reservar a sua hospedagem com segurança, no portal TemporadaLivre. Assim você não vai precisar se preocupar com a hospedagem, já que nosso portal é extremamente seguro e confiável. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação! 

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo