Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

As melhores praias do Ceará para conhecer ainda este ano!

19 de Novembro de 2020 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

As melhores praias do Ceará para conhecer ainda este ano!

O estado do Ceará é um dos destinos mais procurados por turistas que desejam conhecer o nordeste. Um dos principais motivos é, sem dúvidas, conhecer as belas praias que o estado tem para oferecer. Com lugares paradisíacos e paisagens deslumbrantes, Ceará é um dos destinos que devem estar na sua rota de viagem. Então, para você poder planejar tudo certinho, vamos te mostrar as melhores praias do Ceará para conhecer ainda este ano!

Anote agora as melhores praias do Ceará!

O Ceará possui um dos litorais mais bonitos e mais procurados do Brasil. O clima da região também permite que os turistas procurem suas praias durante todo o ano. Portanto, independente de qual época do ano para viajar, o nordeste é sempre um destino promissor. Portanto, veja agora as melhores praias do Ceará para conhecer. 

Praia do Futuro em Fortaleza!

A capital do Ceará, Fortaleza, é uma das cidades mais bonitas do país, unindo uma excelente infraestrutura com paisagens naturais incríveis. Entre suas praias mais bonitas está a Praia do Futuro, que além de linda, também ocupa grande parte da orla da cidade. A Praia do Futuro também é uma das mais limpas da região e costuma atrair desde famílias com crianças, até jovens e surfistas.

Ao longo do calçadão, você também pode desfrutar das famosas iguarias feitas com caranguejos, a especialidade da região. A noite, as barracas também viram point da praia. Tudo isso, faz da Praia do Futuro uma das melhores praias do Ceará. E para curtir ainda mais esse paraíso, aproveite e reserve um imóvel de temporada. O TemporadaLivre possui as melhores opções para você curtir a Praia do Futuro com conforto e privacidade.

Imóveis para alugar por temporada na Praia do Futuro - Fortaleza

As melhores praias do Ceará para conhecer ainda este ano - Praia do Futuro em Fortaleza! - Foto: Praias de Fortaleza.net

Praia de Porto das Dunas em Aquiraz!

Aquiraz também é uma das cidades mais visitadas do Ceará, logo após a capital, Fortaleza. Seu litoral também possui lindas praias, sendo que Porto das Dunas é a mais requisitada. Após a inauguração do Beach Park, a região da praia de Porto das Dunas tornou-se um dos destinos mais populares do nordeste, atraindo a atenção dos turistas e principalmente do mercado imobiliário, que passou a investir em casas de temporada e pousadas, muitas de luxo, passando ser uma das melhores praias do Ceará.

Além disso, a paisagem paradisíaca também atrai os amantes do surfe. A praia  passou a sediar vários campeonatos de esportes marítimos como Windsurfe e Kitesurfe. Então, não deixe para depois e conheça Praia das Dunas em sua próxima viagem. Você vai se encantar com tanta beleza. 

Imóveis para alugar por temporada em Porto das Dunas - Aquiraz

As melhores praias do Ceará para conhecer ainda este ano - Praia de Porto das Dunas em Aquiraz! - Foto: travelmatcher

Pontal de Maceió, em Fortim!

A Praia do Pontal de Maceió, localizada em Fortim, é um lugar incrível para quem gosta de pouca agitação e de um visual mais rústico. O local ainda é pouco procurado pelos turistas, sendo reduto de pescadores e por isso, Pontal do Maceió é perfeito para quem quer descanso.

Pontal do Maceió possui uma grande extensão de areia clara. Em alguns pontos, os bolsões de areias criam piscinas naturais que dão um visual ainda mais incrível ao lugar. Portanto, se deseja tranquilidade, simplicidade e principalmente, um belo visual, o Pontal do Maceió é com certeza uma das melhores praias do Ceará. E você pode reservar seu imóvel de temporada para aproveitar com ainda mais conforto e sossego. 

Imóveis para alugar por temporada em Pontal do Maceió - Fortim

As melhores praias do Ceará para conhecer ainda este ano - Pontal de Maceió, em Fortim - Foto: Alyson rocha / wikipedia

Praia do Uruaú, em Beberibe!

A pequena cidade de Beberibe, a cerca de 88 km de Fortaleza, possui uma das melhores praias do Ceará. É a encantadora Praia do Uruaú. A praia é bastante tranquila, sendo frequentada pelos moradores da região, porém, possui uma boa infraestrutura, com quiosques e lanchonetes que servem excelentes petiscos e bebidas. Portanto, a Praia do Uruaú é um excelente opção para famílias e o seu clima calmo é ótimo para quem busca paz e sossego. 

E você pode aproveitar tudo isso se hospedando em um imóvel de temporada disponível aqui no TemporadaLivre. Você poderá curtir a linda cidade de Beberibe e a Praia do Uruaú com mais conforto, segurança e privacidade. 

Imóveis para alugar por temporada na Praia do Uruaú - Beberibe

As melhores praias do Ceará para conhecer ainda este ano - Praia do Uruaú, em Beberibe! - Foto: praiadeuruaupousadazen.blogspot via passeios.org

Conclusão

Curtir belas praias é sempre muito bom e o nordeste é a melhor região para curtir praias paradisíacas e lugares encantadores. E não deixe de reservar seu imóvel de temporada aqui no TemporadaLivre. Nosso portal  é o melhor lugar para encontrar imóveis perfeitos para relaxar para valer, não somente no Ceará, mas também em todos os estados da região nordeste do Brasil! Então venha conferir e tenha uma boa viagem!  

Imóveis para alugar por temporada na Ceará


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo