Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

A Incrível Praia da Enseada

11 de Junho de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

A Incrível Praia da Enseada

Você já ouviu falar na Praia da Enseada? Esse paraíso brasileiro fica localizado em Guarujá, no estado de São Paulo e é um destino incrível para passar suas férias.

O local vai superar suas expectativas, pois por lá, você encontrará desde praias mais calmas até as mais agitadas. Também é possível encontrar alguns cantinhos paradisíacos e outros mais movimentados, então prepare-se para se divertir muito nessa tour.

Outro diferencial da Enseada é a infraestrutura, a praia está preparada para receber os turistas e por isso, o turismo na região vem crescendo cada vez mais. Não se preocupe, você encontrará ótimos restaurantes e muitas opções de lazer por lá.

Leia também: 5 motivos para você passar suas próximas férias em Guarujá

Tudo sobre a Praia da Enseada

O nome Praia da Enseada é comum em diversas regiões, mas a Praia da Enseada de Guarujá é um destaque entre as demais. O local é limpo, com areia clarinha e o mar transparente.

Além disso, durante todas as épocas do ano você encontrará diversão na praia. Mesmo no inverno, as pessoas aproveitam a beleza do local para fazer caminhadas enquanto contemplam a vista incrível.

Outro passeio que é comum por lá, é o passeio de bicicleta ao redor da orla, então se você gosta de pedalar, aproveite para alugar uma bicicleta e desfrutar do delicioso ventinho enquanto passeia.

Ah, você não precisa se preocupar em levar toda a “tralha” de praia para lá. É possível alugar tudo na praia, desde guarda sol até cadeiras, bicicletas, enfim. Você vai se surpreender com a infraestrutura de Enseada.

Aproveite para ler: Praia da Enseada, no Guarujá: um local que une tranquilidade e animação

A Incrível Praia da Enseada - Foto: One Shot no Pexels

Gastronomia

Quando apertar a fome, aproveite para conhecer os bares, restaurantes ou até mesmo os quiosques. Não faltam opções de lugares para você comer um camarãozinho frito, ou qualquer outra opção de comida que preferir.

A praia possui uma grande variedade de estilos de bares e restaurantes, então é possível agradar aqueles que preferem um lanche ou aqueles que preferem fazer uma refeição mais completa.

O que fazer para se divertir

Na própria praia você encontrará diversas opções de lazer para fazer com toda a família, entre elas, um passeio de stand up paddle, andar de banana boat jogar vôlei na areia ou apenas apreciar a vista enquanto toma sol.

Você também pode fazer um passeio pelo Aquário do Guarujá, o Acqua Mundo, que sem dúvida é uma das melhores atrações de Enseada.

O Aquário encanta pessoas de todas as idades por sua beleza e variedade de animais, sendo que você poderá ver desde peixinhos até pinguins e golfinhos.

Mas a diversão não para por aí, você também poderá visitar os mirantes que há por lá e aproveitar para tirar lindas fotos.

Agora se você faz o estilo aventureiro, aproveite para  praticar escalada ou o voo livre, essas duas opções são as preferidas dos turistas que gostam de curtir um passeio regado a adrenalina.

Vida Noturna

Depois de todos esses passeios incríveis durante o dia, saiba que ainda tem mais a noite. Aproveite a vida noturna da Enseada.

Ao anoitecer, você encontrará ainda mais opções de bares e restaurantes, além de opções de lojinhas para passear e comprar lembrancinhas.

As ruas de Enseada durante a noite, continuam tão movimentadas como durante o dia, então aproveite para passear, tomar um sorvete, conhecer algum barzinho e depois dormir bem para aproveitar o próximo dia!!

Aproveite para ler: 3 cidades do litoral paulista com nota 'A' no Mapa do Turismo Brasileiro

A Incrível Praia da Enseada - Foto: ELEVATE no Pexels

Onde se hospedar

Agora que você conheceu ainda mais sobre a Praia da Enseada, saiba que o TemporadaLivre está presente por lá.

Então acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemproadaLivre e aproveite para reservar a sua hospedagem com conforto de segurança.

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você!

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo