Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Por que anunciar imóveis de temporada na internet?

29 de Abril de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Por que anunciar imóveis de temporada na internet?

As formas de realizar negócios estão sofrendo grandes mudanças com a internet. Se antes abríamos as páginas amarelas de uma lista telefônica, hoje digitamos o que queremos no Google e em poucos segundos temos diversos contatos a nossa disposição. E com o mercado de aluguel de temporada não é diferente. 

Nos últimos anos, a divulgação pela internet dos imóveis de temporada cresceu consideravelmente, principalmente que o inicio das OTA's (Online Travel Agência), que são empresas especializadas nos anúncios pela internet. 

Pensando nisso, o TemporadaLivre, separou para você 6 vantagens em anunciar os seus imóveis de temporada na internet. Portanto, se você ainda não encontrou razões suficientes para anunciar na internet, hoje isso irá mudar. Pois a internet está recheada de oportunidades para quem deseja divulgar um produto ou serviço, seja os serviços de aluguel de temporada ou não, principalmente porque os públicos estão conectados o tempo todo e, além disso, é um bom canal de divulgação, com retornos garantidos e satisfatórios.

Confira 6 vantagens para anunciar seus imóveis de temporada na internet

1 Vitrine online

Pense na internet como uma vitrine, mas uma vitrine online, que diferentemente das lojas convencionais, que possuem uma vitrine no ponto de venda, a internet é uma vitrine que está localizada na tela do computador, tablet, celular e etc.

Até porque, as lojas colocam seus produtos expostos nas vitrines para que os consumidores vejam e comprem, não é mesmo?

Mas, às vezes, mesmo que o consumidor tenha visto a vitrine e gostado de determinada peça, ele pode estar com pressa, sem tempo e por isso deixa para depois, e é exatamente aí que muitas lojas perdem de vender, porque o futuro cliente esqueceu, deixou para outro dia, outra hora e deixou de consumir.

E isso, não acontece na internet, pois como as pessoas estão conectadas diariamente, independente da hora e do lugar, elas querem soluções rápidas, em alguns cliques, sem sair de casa, do trabalho ou de qualquer outro lugar, porque é melhor, mais cômodo e mais simples.

6 vantagens para anunciar seus imóveis de temporada na internet

2 Interatividade

Antigamente, na época em que não tínhamos internet, como é que era feita a divulgação de imóveis de temporada?

A maioria das imobiliárias que trabalhavam com imóveis de temporada usavam o fax, o telefone fixo que ainda era uma novidade e os anúncios em jornais. Mesmo assim, havia um “tempo” para que a imobiliária chegasse ao futuro locatário e efetuasse o negócio.

Mas, atualmente, é tudo muito prático e rápido, fazendo com que tanto a imobiliária como o interessado ganhe tempo, pois a comunicação é em tempo real, é só chegar um e-mail que o celular “avisa”, além das ligações e as mensagens também ser algo rápido, pois o aparelho está ao alcance o tempo todo.

3 Customização

A internet permite customizar a informação de modo específico para quem está consumindo, ou seja, quando você está em alguma rede social ou fazendo uma pesquisa no Google, aquele conteúdo que aparece para você é o mais personalizado possível, de modo que chame a atenção, pois se trata de um interesse próprio.

Assim como também é para o interessado em imóveis de temporada, facilitando, então, que o seu imóvel chegue até ele, pois em pesquisas relacionadas a aluguel de temporada, o TemporadaLivre por exemplo, aparecerá com bastante visibilidade.

644
6 Vantagens para anunciar seus imóveis de temporada na internet

4 Ausência de barreiras geográficas

Se você é proprietário de imóveis de temporada em uma cidade litorânea ou serrana, por exemplo, e não anunciam em nenhum canal de divulgação, seus imóveis serão locados no máximo por pessoas de sua localidade.

Porém, se estes imóveis forem divulgado em um portal de anúncios online, a situação muda totalmente, pois através do fácil acesso a internet, pessoas de várias partes do Brasil e até do mundo terão conhecimento do seu imóvel, aumentando as chances de ser alugado, não só na alta como na baixa temporada também.

5 Ausência de barreiras temporais

Além de o seu anúncio chegar a diferentes lugares através da internet, o seu imóvel de temporada funcionará como um produto em uma vitrine, só que online, como já disse anteriormente, e, com grandes vantagens, pois o anúncio estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, não tem sábado, domingo ou feriado, ou seja, independente do dia e do horário, as pessoas poderão consultar seu imóvel.

VicioCelular-Shutterstock_Images
6 Vantagens para anunciar seus imóveis de temporada na internet

6 Otimização

Alguns sites de divulgação permitem otimização, de correção e de melhoria do anúncio, como é o caso do TemporadaLivre, que oferece ao cliente este benefício importante e que faz toda a diferença durante o período de divulgação. Isso porque, não há limite para tirar ou acrescentar algo no anúncio, seja textos, fotos ou informações. E a dica é: Coloque em seu anúncio tudo aquilo que seria interessante o viajante ver e saber.

Agora que você conhece as principais vantagens em anunciar seu imóvel pela internet, não perca mais tempo e comece agora mesmo a divulgar sua casa, apartamento, chácara ou pousada. Assim, você terá muito mais visibilidade e muito mais chances de conquistar reservas o ano todo. 

Aqui no TemporadaLivre você anuncia seu imóvel sem comissões. Todo o o valor das diárias ficam diretamente com você. Clique aqui e anuncie seus imóveis de temporada no melhor site de classificados do Brasil.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo