Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

4 motivos para você conhecer Piratuba, em Santa Catarina

18 de Agosto de 2020 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

4 motivos para você conhecer Piratuba, em Santa Catarina

A cidade de Piratuba, em Santa Catarina, não é muito conhecida, mas que pode ser um destino de férias perfeito para quem quer fugir das grandes cidades e curtir uns dias de descanso e lazer. Também é ótima para quem não está muito afim de praia, mas pretende passar as férias em contato com a natureza. Por isso, separamos alguns motivos para você conhecer essa cidade super interessante e fugir dos roteiros óbvios.

Anote agora os 4 motivos para você conhecer Pirituba nas suas próximas férias!

A cidade fica pertinho de Chapecó, em Santa Catarina, e atrai milhares de turistas todos os anos que vão atrás de contato com a natureza e dos benefícios que as águas termais da região proporcionam. Portanto, para você se convencer definitivamente por Piratuba, vamos mostrar 4 motivos para você visitar a cidade e ter férias super agradáveis e diferentes:  

Se isole completamente em meio a natureza e desligue a sua mente do estresse!

Imagine passar as suas férias em uma cidade pequena, longe do estresse do dia a dia e ainda poder ter contato com a natureza e aproveitar revigorantes banhos em águas termais. Pois este é o cenário que você irá encontrar ao visitar Piratuba.

A cidade possui o Parque Termal de Piratuba, que proporciona excelentes atividades. O local é indicado tanto para crianças, com tobogãs e piscina, como para os mais velhos, devido as propriedades medicinais que as águas termais proporcionam. Além disso, você também pode visitar o Parque Três Pinheiros, onde é possível conhecer um zoológico com mais de 100 espécies de animais exóticos, além de oferecer degustações de produtos típicos da região.

4 Motivos para você conhecer Piratuba, no interior de Santa Catarina! - Imagem: Thermas Piratuba Park Hotel

Tire um dia para pescar no Rio do Peixe!

Em Piratuba você também descansar a beira do Rio de Peixe e ainda aproveitar para pescar. O Rio do Peixe é um dos mais importantes do estado de Santa Catarina e banha mais de 20 municípios. O rio ganhou esse nome devido a grande quantidade de peixes existentes em suas águas, por isso, para quem gosta de pescar ou quer uma experiência única, tirar um dia para pescaria pode ser uma excelente opção. 

4 Motivos para você conhecer Piratuba, no interior de Santa Catarina! - Rio do Peixe - Imagem: Kaktus Kid  / wikipedia

Tenha momentos românticos com o cônjuge!

E se a viagem for em casal, a cidade pode ser uma excelente opção de destino, já que em Piratuba é possível viver momentos inesquecíveis com o parceiro ou parceira. A cidade tem ótimos passeios e restaurantes para se conhecer a dois. Além disso, o clima mais tranquilo da cidade, permite que vocês podem passar mais tempo juntos e recarregar as energias, fugindo da agitação dos grandes centros. 

4 Motivos para você conhecer Piratuba, no interior de Santa Catarina! - Viagem casal

Conheça um lugar totalmente novo!

Outro motivo para você conhecer Piratuba é a possibilidade de sair do óbvio, conhecendo um lugar diferente e um pouco fora dos roteiros tradicionais. A própria ciência afirma que conhecer um lugar novo faz muito bem para o cérebro e te leva ao relaxamento real. Quer saber mais sobre isso? Acesse nosso post: 7 Motivos que provam que viajar faz bem para o corpo e para o coração!

4 Motivos para você conhecer Piratuba, no interior de Santa Catarina! - Conhecer um lugar novo

Onde se hospedar com tranquilidade em Piratuba?

Para você aproveitar ainda mais as belezas e os benefícios de Piratuba você precisa pensar em onde se hospedar. Os imóveis de temporada são sempre as melhores opções, pois são imóveis que oferecem segurança, conforto, privacidade. Para conhecer os melhores imóveis de temporada com os melhores preços, acesse o site do TemporadaLivre e veja todas as opções disponíveis. São casas e apartamentos para casais, famílias e grupos de amigos. 

Então não deixe para depois, planeje sua viagem para Piratuba e reserve seu imóvel de temporada no TemporadaLivre.

Imóveis para alugar por temporada em Piratuba


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo