Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Santa Catarina: veja as opções de festas do Réveillon

22 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Santa Catarina: veja as opções de festas do Réveillon

Quer um lugar incrível para passar o Réveillon 2019? O litoral de Santa Catarina oferece diversas opções, além de possuir praias incríveis que você pode curtir durante o dia. Algumas das festas de Réveillon em Santa Catarina são tão badaladas que tornaram-se tradição e atraem pessoas de todo o Brasil. Então, pode não ser difícil esbarrar com alguma celebridade em algumas delas. Quer saber mais sobre as badaladas festas de Réveillon em Santa Catarina? A gente te dá 3 dicas de festas incríveis para curtir com muito estilo, música e gente bonita.

Réveillon Virada Mágica: Praia do Rosa

Praia do Rosa é uma das praias mais bonitas de Santa Catarina. O local mantém preservada grande parte de sua paisagem, atraindo turistas de diversas regiões que gostam de se conectar com a natureza e curtir a praia com tranquilidade. Porém, durante o Réveillon, o clima bucólico da região se transforma para receber uma das festas da virada mais tradicionais do litoral brasileiro: a Virada Mágica. Iniciada em 2003 por incentivo de amigos, a festa ganhou ares de festival com 4 dias de muita curtição e música, sendo uma das festas mais aguardadas no Réveillon em Santa Catarina. Os três primeiros dias contará com os Sunset's, que prometem esquentar o clima para a grande virada. Já no dia 31/12, ocorre a tradicional Virada Mágica comandada pelo DJ belga Kolombo. Então, se a sua pegada é curtição e música eletrônica, não deixe de participar do Virada Mágica na Praia do Rosa. 

Virada Mágica - Praia do Rosa - ©viradamagica
Virada Mágica - Praia do Rosa - ©viradamagica

Réveillon Jurerê: Jurerê

Jurerê é uma das praias mais famosas de Florianópolis. Portanto, suas festas de final de ano prometem muita curtição e badalação. Com diversas opções, o Réveillon Jurerê é uma das mais tradicionais do litoral catarinense. Esse ano, a festa trará a temática das cores e do neon, ao estilo Glow Party. O Réveillon Jurerê 2019 contará com acessórios e maquiagens neon, que na luz negra do ambiente, proporcionará um visual incrível. Então, se está em busca de uma festa diferente e novas experiências, o Réveillon Jurerê é o evento certo. Este ano as atrações ficarão por conta de Vitor Kley, Turma do Pagode e finalizando a noite com muito funk comandado pelo Baile do Pai, com o Dj' Momm e convidados.

Réveillon Jurerê - Florianópolis - ©reveillonjurere.blueticket.
Réveillon Jurerê - Florianópolis - ©reveillonjurere.blueticket.

Réveillon Green Valley: Balneário Camboriú

Iniciada em 2007, a festa de final de ano do Club Green Valley já tornou-se uma das mais tradicionais de Balneário Camboriú. O club é um dos mais requisitados da região. Já ganhou por duas vezes o prêmio de Melhor Club do Mundo através de uma enquete promovida pelo DJ MAG. Portanto, a festa de Ano Novo não poderia deixar por menos, sendo hoje o mais badalado Réveillon em Santa Catarina. A tradicional festa de Ano Novo do Green Valley é conhecida por atrair diversos turistas e até mesmo celebridades que gostam de curtir o réveillon com muita música e estilo. O Réveillon Green Valley 2019 ocorrerá na Praia do Estaleiro e contará com muita música eletrônica e sistema all inclusive. 

Réveillon Green Valley - Balneário Camboriú - ©dj sound
Réveillon Green Valley - Balneário Camboriú - ©dj sound

Então, já escolheu seu destino? As festas de Ano Novo do litoral catarinense prometem muita curtição para você entrar em 2019 no melhor clima possível. Então junte a galera e curta as melhores badalas de Réveillon em Santa Catarina. Mas antes, não se esqueça de reservar o seu imóvel de temporada. Aqui no Temporada Livre tem diversas opções no litoral de Santa Catarina para você aproveitar sua festa de Ano Novo e ainda curtir o clima de praia nas férias.

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo