Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

As melhores praias de Santa Catarina na alta temporada

27 de Outubro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

As melhores praias de Santa Catarina na alta temporada

O estado de Santa Catarina é um dos mais buscado quando o verão se aproxima, sobretudo para quem está planejando aquela viagem inesquecível a algum tempo. Isso porque o estado tem um dos litorais mais lindos do mundo. São tantas praias que, às vezes, fica até difícil escolher aquela perfeita para passar as férias.

E o melhor! Santa Catarina oferece destinos para os mais variados gostos: para quem quer descansar, para que quer se divertir, para quem quer curtir com a família e muitos outros. Por isso, o TemporadaLivre preparou esse post para te ajudar.

Praias de Santa Catarina para sua temporada 2020!

  • Bombinhas, uma joia do litoral catarinense!
  • Itapema, um sonho de verão!
  • Balneário Camboriú, descanso e diversão garantidos em um só lugar!
  • Praia dos Ingleses, uma delícia de lugar em Floripa!
  • Jurerê Internacional, grandes baladas e shows garantidos!

Bombinhas, uma joia do litoral catarinense!

Bombinhas tem se tornado a queridinha do litoral catarinense. Embora muito jovem, com apenas 27 anos, Bombinhas já é um dos destinos mais buscados e movimentados de Santa Catarina. 

A cidade oferece várias praias com cenários incríveis e águas azuis turquesa. Além de uma boa infraestrutura para seus visitantes. 

Se está indo viajar com a família, o ideal são as praias de Bombas e Bombinhas, pois possuem vários comércios próximos, além de restaurantes e lanchonetes. Portanto, um ótimo lugar para ficar com os pequenos. 

Mas se você gosta mesmo é de paisagens mais selvagens, a Praia da Tainha e a Praia da Galheta são os melhores lugares, pois são pouco frequentadas. Sem falar que para chegar até a Praia da Galheta é preciso encarar uma trilha de mais ou menos 1 hora, mas que vale muito a pena. 

E o melhor de tudo é que você pode se hospedar em uma casa ou um apartamento super confortável e aconchegante, com tudo o que você precisa para suas férias. Nos imóveis de temporada, você encontra todo o conforto e privacidade de uma residência, tornando sua viagem uma experiência incrível. 

Praias de Santa Catarina: quais as melhores para a temporada 2020? -  Bombinhas - Foto: Prefeitura Bombinha

Itapema, um sonho de verão!

Itapema é uma das cidades mais encantadoras do litoral catarinense, com uma orla bastante plana e aberta, deixando a paisagem ainda mais bonita. Sua localização também é bastante privilegiada, ficando entre as cidades de Balneário Camboriú e Bombinhas

A praia de Meia Praia é a mais conhecida e também a mais movimentada e o lugar é bastante frequentado por famílias, portanto, é um destino super indicado para quem quer se divertir com as crianças. 

Além disso, a cidade de Itapema também oferece muitas opções de apartamentos de temporada para você se hospedar com sua família.  São apartamentos com um, dois ou mais quartos; com ar condicionado; alto padrão; pet friendly e várias outras características. Só escolher aquele que melhor se encaixa às suas necessidades e fazer sua reserva para passar uma temporada em Itapema com muito estilo e conforto. 

Praias de Santa Catarina: quais as melhores para a temporada 2020?

Balneário Camboriú, descanso e diversão garantidos em um só lugar!

Agora, você é daqueles que não abre mão da badalação, Balneário Camboriú é o destino certo. A cidade é muito frequentada por jovens do Brasil todo, por isso, festas é o que não faltam na cidade. Além disso, BC também conta com casas noturnas de grande destaque que oferecem baladas inesquecíveis.

Mas, se depois de todo esse agito, você quer dar uma descansada, não precisa sair de Balneário Camboriú. Afinal, a cidade oferece também praias bastante tranquilas e ótimas para descansar e recarregar as energias. Bons exemplos são as Praia dos Amores e Praia das Laranjeiras

Sem falar que Balneário Camboriú possui um excelente mercado de casas e apartamentos de temporada. Na cidade, você encontra opções de hospedagens para os mais diferentes estilos, indo desde apartamentos alto padrão, até hospedagens mais simples, porém igualmente confortáveis. 

Praias de Santa Catarina: quais as melhores para a temporada 2020? Foto: Marcelo Fernandes ©

Praia dos Ingleses, uma delícia de lugar em Floripa!

Florianópolis possui diversas opções de praias para você curtir o verão catarinense, porém, uma das preferidas dos viajantes é a linda Praia dos Ingleses.

A praia oferece opções tanto para quem gosta de surf, para quem quer águas mais calmas. Nos arredores, também existe uma ótima infraestrutura com comércios, bares e lanchonetes para você aproveitar a praia com bastante conforto. 

As opções de casas de temporada também são ótimas, com possibilidades para os mais variados gostos. São imóveis com acomodações para 2 pessoas até 20 ou mais. Tudo para você passar sua temporada em Ingleses com muito conforto. 

Praias de Santa Catarina: quais as melhores para a temporada 2020?

Jurerê Internacional, grandes baladas e shows garantidos!

Agora, se quer balada e muita gente jovem e bonita, Jurerê Internacional é a sua praia. O lugar é conhecido por suas ótimas festas, muitas delas realizadas nas areias da praia. Por lá você também encontra as casa noturnas mais famosas de Santa Catarina como P12 Parador Internacional, Café de La Music e Milk. 

Portanto, se está afim de muita festa e de conhecer gente nova e interessante, esse é o destino perfeito. 

Jurerê Internacional também possui estadias para pessoas exigentes, que não abrem mão do estilo do conforto. O lugar oferece ótimas opções de casas alta padrão para você curtir as férias no melhor estilo. 

Praias de Santa Catarina: quais as melhores para a temporada 2020?

Conclusão

Agora que você já sabe quais as melhores praias de Santa Catarina para sua temporada 2020, é só arrumar as malas e pé na estrada. Mas lembrando que estas são apenas algumas praias de Santa Catarina que irão bombar no verão 2020, mas que há muitas outras opções para se escolher neste que é um dos litorais mais incríveis do Brasil.

Além disso, o TemporadaLivre está repleto de imóveis de temporada incríveis para você escolher e aproveitar as suas férias no melhor estilo. Então não perca tempo e planeje suas férias agora mesmo.

Imóveis para alugar por temporada em todo o Brasil;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo