Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

O TemporadaLivre nos Melhores destinos em Santa Catarina

01 de Fevereiro de 2024 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

O TemporadaLivre nos Melhores destinos em Santa Catarina

Subindo um pouco pelo mapa do território brasileiro, já que estamos mostrando os Melhores Destinos no Brasil, falaremos sobre as casas e apartamentos para aluguel de temporada em Santa Catarina. São mais de duas mil opções de aluguel de temporada em Santa Catarina pelo TemporadaLivre! Um estado conhecido por possuir um dos mais belos litorais do Brasil, com um clima bastante específico que atraiu muitos imigrantes europeus, principalmente da Alemanha.

As cidades acabam atraindo muitos visitantes para festivais importantes, como o Festival de Dança de Joinville, o maior do mundo, ou a Oktoberfest, em Blumenau, a maior Oktoberfest fora da Alemanha.

E já que estamos falando dos "maiores", é legal conhecer também um dos maiores parques temáticos da América Latina, o Beto Carrero World, que fica também no estado de Santa Catarina.

Sendo assim, o TemporadaLivre apresenta aqui o que Santa Catarina tem de melhor para oferecer em matéria de imóveis seguros e confortáveis para você. Uma das praias mais visitadas no verão, e melhores destinos noturnos no litoral do Brasil é, sem dúvidas, Balneário Camboriú.

O TemporadaLivre nos Melhores destinos em Santa Catarina

Além dela, uma das praias mais visitadas também é Bombinhas, campeã de anúncios no TemporadaLivre e, não a toa, uma vez que na alta temporada todas as opções se esgotam, tamanha a procura pela cidade. Para quem gosta de praia, opções de aluguel de temporada em Santa Catarina não faltam. 

Conheça os nossos anúncios de Campo Belo do Sul, Garopaba, Imbituba, Itajaí, Itapema, Itapoa, Laguna, Palhoça,  Piçarras, Porto Belo, Santa Terezinha, São Cristóvão do Sul, São Francisco do Sul e a Praia da Penha,  onde localiza-se o Beto Carrero World. 

Para quem quiser conhecer a Oktoberfest ou ainda dar uma espiadinha no Festival de Dança de Joinville, é possível conhecer a  as nossas casas e apartamentos para aluguel de temporada em Blomenau. Conheça nossas opções de aluguel de temporada em Bom Retiro.

Já a capital, Florianópolis, merece destaque. Localizada na Ilha de Santa Catarina, com uma parte continental e sua grande parte na ilha, também chamada de Ilha da Magia, Florianópolis por si só já é um espetáculo de convivência entre homem e natureza. Por ser bastante recortada, possui uma quantidade quase infinita de variedade de praias, trilhas, montanhas, mirantes, que vão deixar você e sua família de boca aberta!  


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo