Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Natal Luz de Gramado, RS: viva essa experiência

14 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Natal Luz de Gramado, RS: viva essa experiência

O Natal Luz de Gramado é, simplesmente, o maior evento de natal do mundo, atraindo mais de 2 milhões de turistas todos os anos para se encantarem com seus espetáculos, atrações, e claro, com a magia do Natal.

Para que a festa seja inesquecível, meses antes do primeiro espetáculo ser apresentado, a comunidade inteira se dedica na preparação para receber seus visitantes: os ensaios dos eventos, a decoração das ruas e das lojas são apenas um pouco do que se vê. E pra tudo isso tornar-se realidade, centenas de artistas entre bailarinos, cantores, músicos, atores, produtores e diretores, com muita inspiração e talento, transformam Gramado em uma cidade mágica para a temporada de Natal.

Natal-Luz-em-Gramadojpg

Por isso, se você está afim de viver uma experiência inesquecível neste Natal, recomendo que dê uma passadinha por Gramado e seja contagiado pela magia que só este momento - único - do ano pode lhe proporcionar. Volte a ser uma criança, nem que seja por alguns dias, para acreditar novamente nos teus sonhos e nas possibilidades bonitas da vida. Pois a magia do Natal têm esse poder, de nos fazer acreditar..

A partir do dia 28 de Outubro de 2016, a magia do Natal se inicia na cidade, e permanece até o dia 15 de Janeiro de 2017. Ou seja, não há desculpas para não viver este momento em Gramado, pois serão quase 3 meses de pura magia, encanto e toda aquela sensação gostosa de recomeço, de Natal. Além disso, haverá mais de 500 apresentações entre shows, desfiles, paradas, concertos, teatro, música e muito mais. A programação ainda não foi divulgadas, mas podemos lhe adiantar algumas atrações imperdíveis. Confira a seguir:

Eu sou Maria

Este novo espetáculo do 30º Natal Luz muda o conceito de tudo que se apresentou antes: viveremos um grande musical épico, no Lago Joaquina Rita Bier.

O elenco terá mais de 200 artistas, entre atores e atrizes, cantores, sopranos, tenores, orquestra e bailarinos, ao vivo. A história começa do “Sim” de Maria para o Anjo Gabriel, aceitando e se comprometendo com a maior missão da humanidade, e se desenrola até o momento mais marcante do Natal: dar á luz ao homem que mudou bilhões de vidas. Um tima de profissionais de peso está envolvido nessa história original, criada para esse evento, que promete emocionar e fazer o público participar de um espetáculo composto com músicas conhecidas e cantadas por todos. Desta forma, público e elenco serão um só, cantando juntos e se emocionando como nunca.

Espet‡culo Eu sou Maria - Nativitaten Gramado Natal Luz

Grande desfile de Natal

Pais e filhos vão se divertir (e muito) num momento mágico, onde as crianças serão apresentadas para brinquedos de ontem e de hoje. O show, em forma de desfile, é conduzido pelos senhores do tempo, onde vão relembrar a história do que aconteceu nos 30 anos do Natal Luz e no mundo. Vamos sonhar e emocionar gerações. Haja fôlego! Pois serão 700 bailarinos e mais de 30 alegorias garantem uma festa inesquecível! Preparem-se..

17_11_09_Natal Luz de Gramado_Grande Desfile de Natal. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Natal pelo Mundo

Sofia, uma simpática menininha que visitava a Fantástica Fábrica de Natal, agora tem 30 anos..Cresceu, amadureceu, se transformou! Mas, como todas as pessoas quando chegam a essa idade, se permitiu sonhar de novo!

Ela voltou a acreditar na magia do Natal, e toda a emoção que essa época nos proporciona. Reencontrou seus amigos da Fantástica Fábrica de Natal e foi mostrar a eles o que vivenciou em suas viagens. Como são os natais pelo mundo, suas curiosidades, suas festas e tradições. Um cenário altamente tecnológico nos proporciona mudar de ambiente e sair por aí, descobrindo como vários países comemoram esta data tão especial: Natal. ideias-de-mulher-natal-luz-gramado-51

Natal Mágico com Kronnus

Um espetáculo de magia e surpresas a cada minuto. Um palco montado exclusivamente para este show, no Palácio dos Festivais, vai surpreender toda a família. O maior mágico do Brasil desafia os olhos dos mais atentos e encanta adultos e crianças num espetáculo de Natal.

Uma história de encantamento e mistério em torno de experiências natalinas. Mágica é para todas idades e, mais uma vez, sairemos nos perguntando “Como ele fez isso???”

12_11_2015_30Natal Luz de Gramado. Natal Magico com Kronnus. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Aluguel de temporada em Gramado (RS)

Viu só? A magia do Natal irá tomar conta de Gramado. Sendo assim, não perca esse momento incrível e único. Até porque, não há lugar mais encantador para passar essa data tão especial. Sendo assim, que tal começar a se programar para curtir esse momento em Gramado? Para isso, você irá precisar de um lugar para se hospedar, certo? E para encontrar um lugar, é muito simples, você pode optar pelos imóveis de temporada. No TemporadaLivre têm as melhores opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Gramado. Confira e escolha o seu.

 

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo