Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

6 motivos para escolher Miami como seu próximo destino nas férias!

11 de Março de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

6 motivos para escolher Miami como seu próximo destino nas férias!

Miami, na Flórida, é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros que desejam passar uma temporada nos Estados Unidos. Seu clima quase tropical é extremamente parecido com o do Brasil, sendo que, diversos brasileiros fixaram residência na cidade ou possuem casas de temporada por lá. Portanto, se você quer ótimos motivos para escolher Miami como seu próximo destino nas férias, continue acompanhando o post do TemporadaLivre!

Anote agora 6 motivos para escolher Miami para as suas próximas férias!

As praias de Miami são paradisíacas e conhecidas no mundo todo, porém, não é só pelo mar e areia que a cidade atraia milhares de turistas todos os anos. Miami também possui excelentes atrações e pontos turísticos para você curtir a sua temporada nos Estados Unidos. Além disso, Miami também é um dos destinos com o melhor custo-benefício, portanto, veja os 6 motivos para escolher Miami para as suas próximas férias! Com certeza você irá querer partir para Miami agora mesmo. 

melhores praias de Miami.

Aproveite as melhores praias de Miami

As praias de Miami são mundialmente famosas, sendo comparadas, inclusive com as belezas do Caribe. As suas areias branquinhas e um mar azul espetacular, dão ao litoral de Miami um visual ímpar. A maior praia da cidade é a Halouver Beach. Sua grande extensão permite a prática de diversas atividades, sendo visitadas por famílias e até por praticantes do nudismo, que costumam frequentar a área norte da praia.

Já a o South Beach  é a área mais famosa de Miami. O local possui um grande píer com vista para a praia e é muito requisitada para as fotos de viagem. Além disso, também possui uma excelente infraestrutura para os turistas, com diversos restaurante e lanchonetes. Porém, a queridinha é a famosíssima praia Hollywood Beach. O local ganhou esse nome por ser a preferida entre as celebridades do mundo todo. Por isso, ao passear pela Hollywood Beach não é difícil encontrar uma grande estrela da música ou cinema curtindo a praia. 

melhores praias de Miami.

Visite o Parque Nacional Everglades

O Parque Nacional de Everglades é considerado um dos maiores parques dos EUA, ficando atrás apenas do Vale da Morte e Yellowstone. o Parque é uma área de preservação e recebe anualmente milhões de visitantes de todo o mundo. 

O parque abriga diversos animais ameaçados de extinção como o crocodilo-americano e a pantera-da-flórida, além de centenas de espécies de aves e dezenas de espécies de peixes. E por todo esse trabalho foi considerado patrimônio mundial declarado pela UNESCO.

Para visitar o parque é preciso fazer uma reserva por telefone com 48 horas de antecedência. Para saber mais, só acessar o site oficial do parque.

Motivos para conhecer Miami - Everglades
Motivos para conhecer Miami - Everglades

Vá às compras e traga lembrancinhas

Miami também é conhecido como o paraíso das compras. A cidade possui inúmero shoppings para quem gosta de comprar. Muitos visitam a cidade apenas para fazer suas compras e trazer diversas novidades para o Brasil. 

A cidade possui shoppings para os mais variados estilos, indo dos luxuosos Bal Harbour Shops e Village of Merrick Park, até os mais populares Outlet Sawgrass Mills e o Dolphin Mall Miami. Portanto, se quer conhecer novidades e comprar várias coisas interessantes, não esqueça de passear pelo comércio de Miami. 

Motivos para conhecer Miami - Village of Merrick Park
Motivos para conhecer Miami - Village of Merrick Park

Tenha uma incrível experiência no Seaquarium

O Seaquarium é um dos mais antigos aquários do mundo, sendo inaugurado em 1955. O local abriga diversas espécies de animais marinhos como peixes, baleias, tubarões, tartarugas e muitos outros. Além disso, o aquário possui diversas atrações no estilo SeaWorld onde os animais realizam diversas atividades acrobáticas e interagem com o público e treinadores. Ah! E para os mais aventureiros, ainda é possível nadar com os golfinhos.

Visitar o Seaquarium é uma atividade ótima para famílias, especialmente para as crianças, que irão se divertir e ainda aprender um pouco mais sobre o mundo subaquático. Para ter mais informações acesse o site do Seaquarium

Motivos para conhecer Miami - Seaquarium
Motivos para conhecer Miami - Seaquarium

Visite as pequenas e belas ilhas de Flórida Keys

As ilhas de Florida Keys é um arquipélago com mais de 1.500 ilhas interligadas por pontes. As ilhas ficam apenas 25 km de Miami e você pode visita-las dirigindo pelo local e apreciando uma paisagem espetacular e muito diferente. 

O arquipélago esta dividido em um conjunto com 5 ilhas maiores, que são elas Key West, Key Largo, Islamorada, Marathon e Big Pine. A ilha de Key West é a que possui uma ótima estrutura para os visitantes, com restaurantes, lanchonetes, pubs e até teatros e museus. O local foi escolhido como residência pelo famoso escritor Ernest Hemingway, autor de Por quem o Sinos Dobram e O Velho e O Mar. Inclusive é possível fazer uma visita à sua antiga casa.

Portanto, conhecer as ilhas de Florida Keys é ter a certeza de apreciar visual paradisíaco e ter uma experiência super diferente. 

Motivos para conhecer Miami
Motivos para conhecer Miami

Aprecie o melhor da arte do grafite em Wynwood Art District

Wynwood é um pequeno distrito de Miami , mas o que o torna tão diferente são suas lindas paredes coloridas, que expõem diferentes grafites, presentando o lugar com uma paisagem urbana e vibrante. Desde 2009, as paredes das ruas NW 25th e NW 26th ganharam desenhos expondo diferentes temas. O local é conhecido como Wynwood Wall. 

Além das artes das ruas, o local também abriga dezenas de galerias de artes e museus. Portanto, ao visitar Miami, não deixe de passear por Wynwood. Você vai se encontrar com o visual e poderá apreciar grafitis e trabalhos da mais alta qualidade.

Motivos para conhecer Miami
Motivos para conhecer Miami

Conheça Miami, na Flórida.

Com tanto lugar bonito e pontos turísticos interessantes, Miami é um destino incrível para quem quer conhecer um outro país. A começar pelo clima e belas belezas naturais que encantam a todos. Além disso, você ainda pode ter experiências super diferentes nos parques e no aquário da cidade. E claro! realizar ótimas compras.

Mas antes de arrumar as malas, não esqueça de pensar em sua hospedagem. Para ter mais conforto e privacidade, que tal reservar um imóvel de temporada? Aqui no TemporadaLivre você encontra opções super bacanas de imóveis de temporada em Miami. Com certeza você irá se encantar com a qualidade dos imóveis e vai querer reservar o seu. 

Boa viagem!

Ver imóveis de temporada em Miami


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo