Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Melhores locais para adquirir souvenirs no Guarujá-SP

25 de Janeiro de 2024 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Melhores locais para adquirir souvenirs no Guarujá-SP

Ir viajar e não trazer lembrancinhas pros familiares e pros amigos não possui a mesma graça, não é mesmo? Pois é como se faltasse fazer algo importante na viagem. Já que um agrado é sempre vindo. Afinal, quem não gosta de receber um mimo de uma pessoa especial, e, principalmente, quem não iria gostar de ser lembrado? Não há quem resista a um gesto de carinho como este. Mas, além de levar mimos para aquelas pessoas especiais, o que vale também, é levar alguns para enfeitar e dar ainda mais vida a própria casa, já que ao passar pelo objeto simbólico, recordará imediatamente dos bons momentos vividos na viagem. Portanto, se você, assim como nós, não tem vergonha de assumir que ama comprar lembrancinhas de viagens, preste atenção, pois o TemporadaLivre pesquisou os melhores lugares para comprar lembrancinhas no Guarujá. Confira!

 

um grupo de pessoas em volta de uma tenda azul
Comprar lembrancinhas no Guarujá.

Guarujá possui várias feirinhas de artesanatos, que estão simplesmente repletas de coisinhas legais. É praticamente impossível sair de lá de mãos abanando, pois ninguém resiste as lembrancinhas fofas existentes nestas feirinhas. Começando pela Feira do Artesanato da Enseada, logo no início da Praia da Enseada, com uma variedade de mimos para todos os gostos e idades. Em seguida, vem a Feira de Artesanato das Astúrias, que fica bem ali na Av. Gal Rondon (ao lado da colônia de férias do SESC) com diversas opções de lembrancinhas e com os melhores preços da cidade, ali não é necessário pechinchar, sendo assim, aproveite e lembre-se de que abre todos os dias, das 14h às 20h. E, por fim, a Feira de Artesanato das Pitangueiras, que está situada na Praça das Bandeiras e atende os visitantes todas as sextas, sábados e domingos, das 17h às 22h, com um leque variado de opções de lembrancinhas, sendo assim, passe por lá e aproveite que ela fica aberta até mais tarde.

 

um prédio azul e amarelo com telhado amarelo
Feira de Artesanato das Pitangueiras

Agora que você já sabe onde encontrar aqueles mimos especiais, é só partir em direção a Guarujá e desfrutar de tudo que o lugar oferece. Mas, não se esqueça de reservar algumas horinhas da sua viagem para aproveitar as feirinhas, pois aposto que valerá a pena cada minuto. Para a sua hospedagem, assim como os lugares para comprar lembrancinhas, você já sabe, não é? Não? Então acesse o portal TemporadaLivre e confira as melhores opções de aluguel de temporada no Guarujá.

Imóveis para alugar por temporada em Guarujá - SP


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo