Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Melhores destinos do Rio de Janeiro: praia, cultura e mais!

27 de Outubro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Melhores destinos do Rio de Janeiro: praia, cultura e mais!

O Rio de Janeiro é um estado que possui uma capacidade incrível de criar a sinergia entre o homem e a natureza. Uma das maiores características, e pelo qual é reconhecido mundialmente, é a beleza da arquitetura urbana que ocupa todos os espaços possíveis nas encostas dos morros, das lagoas, das baías e das praias. A capital do estado, Rio de Janeiro, é considerada um dos lugares mais bonitos de toda a Terra, e possui também outros reconhecimentos: O Cristo Redentor é considerada uma das sete maravilhas do mundo moderno, o carnaval do Rio é reconhecido mundialmente como o melhor carnaval do mundo, assim como o Reveillon de Copacabana, considerado o maior do mundo.

Além da capital, para quem gosta de um clima mais fresco, existe Petrópolis e o clima montanhoso. Além de Petrópolis, Paraty é uma joia da cultura carioca e brasileira. São muitas as feiras literárias, festivais de música, fotografia e artesanato, além da gastronomia típica, que compõem, junto á arquitetura de paralelepípedos, um cartão postal difícil de resistir.

As ilhas e praias da região do Rio de Janeiro também são especiais. Armação de Búzios e Angra dos Reis competem com Cabo Frio e Arraial do Cabo para melhores destinos para o verão no Rio de Janeiro. Afinal, a beleza das ilhas, da vida submersa que sugere um mergulho turístico, passeios de barco e muitas belezas naturais tornam difícil a escolha por qual seria o melhor lugar para se passar as férias com a família, com os amigos ou com alguém especial.

Conheça as opções de aluguel por temporada que o Temporada Livre possui para o Rio de Janeiro. Selecionamos as melhores casas e apartamentos para alugar na temporada em Angra dos Reis, Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Paraty e Petrópolis para você.

Conheça também os melhores lugares para se ficar no Rio de Janeiro, capital.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo