Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Melhores Destinos em Goiás

05 de Julho de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Melhores Destinos em Goiás

Que tal uma tour por Goiás para conhecer tudo que há de melhor por lá? 

Goiás é um estado com muitas possibilidades para o turismo. Toda a magia do centro oeste brasileiro pode ser observada neste que é um dos estados do centro-oeste que se configura como um dos melhores destinos do país.

As águas quentes, termais e muitas vezes consideradas terapêuticas são um dos principais atrativos do estado, seguido das maravilhas e belezas naturais.

1. Caldas Novas e Rio Quente

Um dos melhores destinos em Goiás é Caldas Novas. A cidade recebe muitos turistas para os resorts e clubes de águas naturalmente quentes. Caldas Novas também possui grandes festivais de música.

Além dela, Rio Quente recebe uma grande quantidade de turistas.  Isso porque, por lá também há diversas opções de águas termais, que deixam os turistas fascinados. 

Aproveite para ler: Conheça a terapia das águas termais em Caldas Novas e Rio Quente

2. Goiânia 

A capital do estado, Goiânia, vem completar o roteiro dos destinos que, em geral, são os mais visitados do estado. A cidade foi toda planejada de forma a preservar as áreas verdes. 

Então o que não falta em Goiânia, são parques, bosques e muitas possibilidades de ecoturismo. A capital é menos procurada pelo turismo do que Caldas Novas e Rio Quente, mas mesmo assim, há muitas opções envolvendo lazer e diversão por lá. 

Leia mais: O que fazer em Goiânia? Dicas de passeios para sua viagem

3. Chapada dos Veadeiros 

Outro destino que merece destaque em Goiás é a Chapada dos Veadeiros. Esse destino é muito conhecido por suas estrutura natural, seus rios e principalmente, as mais lindas cachoeiras do país. 

Praticamente todos os passeios por lá, acabam em cachoeiras e envolvem a natureza. Então se você curte ecoturismo, Chapada dos Veadeiros e todo o resto do estado de Goiás são ótimas opções de destino. 

Leia ainda: O TemporadaLivre em Goiás e no Distrito Federal

Melhores Destinos em Goiás - Foto: J. Balla Photography on Unsplash

Onde se hospedar

Agora que você conheceu um pouquinho mais sobre esse estado incrível e cheio de belezas naturais, que tal agendar uma viagem para lá?

Acesse o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e faça sua reserva com conforto e segurança. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo