Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Melhores bares de Campos do Jordão para conhecer!

25 de Janeiro de 2024 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Melhores bares de Campos do Jordão para conhecer!

Campos do Jordão é conhecido como a “Suíça Brasileira” pelo seu clima e arquitetura, baseada em construções europeias.

Localizado em um vale, a área central de Campo é dividido em três principais bairros que ao longo dos anos desenvolveram características de Vilas: Vila Abernéssia centro comercial e administrativo, Vila Jaguaribe parte residencial e de serviços públicos e Vila Capivari que abriga um pequeno conjunto de ruas cercados de chalés, pousadas, restaurantes, cafés, bares e lojas.

Campos também se tornou conhecido por seu festival de inverno realizado entre os meses de Junho e Julho, mas possui atrações para o ano todo. Ideal para curtir a dois, com a família e os amigos.

E, se você tem vontade de conhecer os bares de Campos do Jordão e cidade em si mas não suporta lugares lotados, o momento é propício para visitar o município. Como a maioria das pessoas visitam Campos na temporada de inverno, neste período a cidade está bem tranquila. O que significa que você não vai pegar horas de filas, por exemplo. Além disso, os bares estão “calmos”, portanto, seus pedidos não vão demorar para chegarem até a mesa e a cerveja chegará no ponto (gelada). E para saber quais são os melhores bares da cidade, confira a seguir.

Baden Baden

Inaugurada em 1985, a Choperia e Restaurante Baden Baden oferecem aos turistas que escolhem Campos do Jordão para curtir as férias um cardápio completo e recheado com as melhores bebidas e pratos da estação. O estabelecimento também conta com um espaço familiar, onde os clientes podem deixar seus filhos brincarem com a monitora profissional enquanto os pais curtem com os amigos. No cardápio, receitas da cozinha alemã, chopes na temperatura ideal e cervejas artesanais.

Restaurante Baden Baden

Vila di Phoenix

Inaugurado em 1996, ocupa um amplo espaço que comporta 80 mesas, espaço com deck com atendimento simultâneo para 350 pessoas e palco para shows. Localizado no bairro mais badalado de Campos, os clientes desfrutam de um ambiente descontraído e muito charmoso para curtir as noites. Durante o dia um restaurante com cardápio internacional, com carta de vinhos e as melhores cervejas do mundo. A noite, ponto de encontro para os jovens, com muita diversão, cardápio variado e música ao vivo.

uma multidão de pessoas em volta de mesas e guarda-chuvas

Mercearia Campos

Localizado no coração da Vila Capivari, a Mercearia Campos é uma ótima opção para quem procura boa comida, diversão e ambiente agradável. A decoração segue o estilo da cidade, com muita madeira, espaços com lareira e mesas com vistas para a rua, aumentando o charme da cidade. No cardápio, opções diversas como aperitivos, porções, sanduíches sopas, cremes, carnes, e claro, sua especialidade os fondues e trutas. Aos sábados, a tradicional feijoada e aos domingos, a famosa bacalhoada.

Bares em Campos do Jordão - São Paulo

Sixty Six

Antigo Barito Gourmet, o restaurante Sixty Six é conhecido pelo seu tradicional cardápio espanhol. Logo que assumiu a casa, a chef Rose de Lena, pensando em melhor atender seus clientes e oferecer a eles um diferencial, fugiu do tradicionalismo dos muitos restaurantes instalados na Cidade de Campos do Jordão e revolucionou o estabelecimento através da inspiração vintage.

Com novo nome e temática da casa, a Sixty Six oferece um ambiente descontraído por oferecer aos seus clientes um cardápio contemporâneo e música ao vivo com o melhor do pop rock e rock clássico. Seu cardápio diferenciado agrada a todos os paladares, além de oferecer a tradicional Cerveja Artesanal feita na casa e uma excelente carta de vinhos. A casa ainda oferece sugestões gastronômicas aos clientes vegetarianos, que são surpreendidos pela criação de novos pratos.

Bares em Campos do Jordão - São PauloAluguel de temporada em Campos do Jordão

E aí, ficou com água na boca para conhecer os bares de Campos do Jordão? Aposto que sim! E se você se enquadra no grupo que prefere a cidade mais calma para aproveitar tudo que ela oferece, a boa é alugar um imóvel de temporada e curtir as férias em Campos do Jordão. Para isso, acesse o portal TemporadaLivre e confira as opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Campos do Jordão, lá você encontrará o imóvel que melhor atende às suas necessidades. Confira!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo