Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

31º FESTURIS: confira a programação do evento em Gramado

14 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

31º FESTURIS: confira a programação do evento em Gramado

Gramado é uma das cidades mais turísticas do sul do Brasil, além de ser o destino de inverno mais famoso do país. Sua tradição em fabricação de chocolates, o incrível Natal Luz, que atrai milhares de turistas, seu clima europeu que encantam os visitantes, além do importante Festival de Cinema de Gramado, que ocorre anualmente, transformando a região em um grande polo turístico. Por isso, a cidade irá promover a 31º edição do FESTURIS - Feira Internacional de Turismo de Gramado. 

Evento de Turismo promete agitar Gramado. Vem aí a 31º FESTURIS Gramado

A Feira Internacional de Turismo

O evento já está na sua 31º edição e todos os anos, tem o objetivo de discutir a respeito do cenário turístico de Gramado e região, além de fomentar uma grande comunidade interessada no assunto e promover uma rede de negócios para aqueles que participam. 

Esse ano, o FETURIS ocorrerá entre os dias 7 a 10 de novembro de 2019, no Serra Park, em Gramado e promete contar com mais de 15 mil participantes,  além de centenas de expositores das mais diversas áreas do turismo. Ou seja, o evento pretende reunir grande marcas e empresas voltadas para o turismo de Gramado e Canela, promovendo a interligação e movimentando o cenário. A feira também promete promover palestras e treinamentos voltados para o mundo dos negócios turísticos.

FESTURIS Gramado - Edição 2018

Portanto, se você é do ramo do turismo e deseja fazer negócios em Gramado, aproveite essa oportunidade. Para saber mais sobre o evento e ver as informações de credenciamento, acesse o site oficial da FESTURIS Gramado

E se você já se inscreveu no evento e está em busca de hospedagem, veja as opções de imóveis de temporada em Gramado aqui no TemporadaLivre. Você poderá reservar um imóvel super confortável e aconchegante para aproveitar esses dias de muito trabalho e conhecimento. 

Imóveis para alugar por temporada em Gramado


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo