Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça os melhores restaurantes de Balneário Camboriú

12 de Junho de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça os melhores restaurantes de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú, além de possuir um leque generoso de praias, possui também, uma vasta oferta de excelentes restaurantes. Que oferecem opções para todos os bolsos e gostos, pois há restaurantes dos mais econômicos aos mais sofisticados, com pratos que vão de frutos do mar a pratos da culinária internacional. Fazendo com que você faça uma viajem pelos sabores sem sair de Camboriú, já que há inúmeras delícias por lá, que não só podem como devem ser apreciadas. E o melhor é que a maioria destes verdadeiros paraísos dos sabores está ao longo da Avenida Atlântica, na orla da Praia Central e o restante em bairros e praias da cidade. E aí, ficou com água na boca? Quem saber mais? Então continue lendo e se delicie.

unnamed

Pharol Porto Cabral

Se você não dispensa uma comida japonesa, o Pharol é lugar certo para ir quando a fome bater, pois é um restaurante e um sushi bar (huuum). Mas o curioso é que é flutuante, está localizado na Barra Sul, com acesso ao calçadão do Molhe. Nos almoços são servidos frutos do mar à la carte. E a noite é dedicada à comida japonesa, com sushi e outros pratos típicos. Sendo assim, para quem curte esta culinária, o Pharol Porto Cabral é, de fato, um prato cheio. E se por um acaso o restaurante “balançar” um pouco durante o almoço ou jantar, não se assuste, pois não há perigo algum de afundar. E enquanto você aprecia um delicioso sushi, pode observar a maravilhosa vista panorâmica para a orla da Praia Central de Balneário Camboriú. É tudo de bom, você vai querer ir no mínimo, umas dez vezes.

20141114084440

Sabores do Mar

Um dos mais famosos restaurantes de frutos do mar está instalado na agitadíssima Av. Atlântica, de frente para o mar. E isso é uma maravilha, pois enquanto você aprecia deliciosos pratos, tem o privilégio de ver o mar de pertinho. Além disso, opções de pratos não faltam no Sabores do Mar, o cardápio é bem diversificado, com camarões, peixes, paellas, lagostas e massas. Sem falar, é claro, do cardápio especial com sushis. E para aqueles que não dispensam uma saborosa carne e aves, a boa notícia é que junto ao restaurante funciona a Galeteria Giacco. Vale a pena conhecer, viu?

Balneário-Camboriu-0007-como-Objeto-Inteligente-1

Mundo Selvagem

O Mundo Selvagem é um café e bistrô, que oferece várias delícias e que, além disso, está localizado em frente à praia. É um ótimo lugar para tomar aquele cafézinho, fazer um lanche, almoçar e até mesmo jantar. Ou seja, não importa a refeição que queira fazer, o Mundo Selvagem tem todas para você. Lá, inclusive, talvez você encontre fila de espera, mas vale muito a pena, pois a comida e realmente maravilhosa e as pessoas esperam ansiosamente para apreciar pratos que só são encontrados lá. Sendo assim, não deixe de dar uma passadinha que seja, pois, sem dúvida, você não irá se arrepender.

destaque_83298678

unnamed

Taj Bar

Está em busca de um lugar descolado, estiloso e com um alto astral contagiante? Então, o Taj é parada obrigatória! Pois é tudo isso em um só lugar. Já que funciona como um bar, restaurante e lounge. Sempre com música ambiente e Djs ou bandas para agitar ainda mais. A decoração temática já diz muito sobre o local. Além disso, a melhor parte está na culinária, que é especializada na cozinha tailandesa, indonésia e japonesa. Por isso, se você já curte essa culinária ou quer fazer um passeio pelos sabores, não deixe de reservar uma noite para curtir o Taj Bar.

taj-bar

Madero

Quem já foi a este restaurante sabe o quão delicioso ele é. Principalmente se você é apaixonado por hambúrguer, já que entre as delícias oferecidas pelo Madero, o cabo chefe do cardápio são os hambúrgueres (que são de comer rezando), considerados pela casa como “the best burguer in the wolrd” (o melhor hambúrguer do mundo). Por isso, a dica é pedir um super hambúrguer e se deliciar, mas se você quer pegar um pouco mais leve ou está de dieta, saiba que há também opções de saladas, massas e carnes. O importante é visitar e sair de lá satisfeito, pois não importa qual seja o prato, todos são incríveis.

Processed with VSCOcam with f2 preset

Guacamole

Gosta de uma comida apimentada? Então seja bem-vindo ao Guacamole, um restaurante mexicano animadíssimo (igual aos queridos mexicanos). E que possui em seu cardápio as melhores delícias da cozinha mexicana, como nachos, tortilhas, burritos e etc, sem falar nos drinks, como mojitos, tequilas, entre outros. É um excelente ambiente para ir com a família e com os amigos, pois oferece sabores “apimentados”, alegria e boas risadas. Mas para a noite ficar ainda melhor, os mariachis circulam pelo restaurante animando a galera, com músicas dos mais variados estilos, enquanto os tequileiros servem tequilas e balançam a cabeça dos clientes que querem entrar na brincadeira e nos costumes de nossos hermanos mexicanos.

0007_img_0050-como-Objeto-Inteligente-1.jpg5424

Ah, e boa apetite, viu?!

E aí, ficou com água na boca? Aposto que sim! Pois com tantas delícias fica difícil pensar em resistir, não é mesmo? Ainda mais agora, que você sabe os sabores que Balneário Camboriú reserva. Não dá nem para saber em qual ir primeiro. É preciso fazer uma listinha e selecionar aqueles que mais gostou.

Mas, além de escolher os melhores restaurantes, é necessário que também escolha uma casa ou um apartamento para se hospedar durante a temporada em Camboriú. E para isso fazer isso, é muito simples e rápido, pois é só dar uma olhadinha no portal TemporadaLivre e conferir as diversas opções de aluguel de temporada em Balneário Camboriú.

unnamed


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo