Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça os principais motivos para passar as férias na praia

22 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça os principais motivos para passar as férias na praia

Sim, férias são incríveis. Mas elas podem ter um objetivo e fazer bem para alma. Após ter trabalhado duro o ano todo merecemos nossos dias de descanso. Portanto, viajar deveria ser uma experiência sagrada. Particularmente, férias na praia têm seus próprios poderes curativos e oferecem uma maneira especial de renovar suas perspectivas. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve planejar suas férias na praia.

1 Bem estar mental

A contemplação à beira-mar alimenta a alma. A vista abrangente do oceano, frequentemente referido como “espaço azul” para os psicólogos, acalma a mente. Se você já se sentou à beira-mar e achou que seus problemas pareciam desaparecer à medida que um sentimento de paz invade a sua mente, você não está sozinho. Somos biologicamente programados para nos conectarmos à praia.

beach-455752_1920

2 Ar fresco

Muitos de nós trabalhadores em um escritório sob iluminação fluorescente. Pelo menos, metade de nós não sai da mesa para almoçar. Faça as contas! É realmente muito tempo sem ar fresco. Se esse for seu caso, você precisa do cheiro de maresia, da brisa fresca e da luz solar que só férias em uma praia podem oferecer.

areia-1816605_1920

3 Cidades praianas

Se você for sortudo o bastante de já ter visitado uma cidade praiana, sabe do que estamos falando. Todos de shorts, regatas, bijuterias de conchas e chapéus de palha aproveitando as férias na praia. Um sorriso e uma cerveja são requisitos indispensáveis e música ao vivo com uma comida deliciosa estão sempre presentes nos dias quentes de praia. Ou seja, deixe as responsabilidades de lado e apenas re-la-xe!

4 Explorando o oceano

Nosso oceano é um playground vasto com incríveis atividades praianas. Seja em um cruzeiro romântico ou de férias com a família em terra, todos gostam de aventuras aquáticas. Há tantas coisas a mais para se fazer relacionadas ao mar do que só bronzear, ler ou tirar uma soneca.

atoll-2179281_1920

5 Descanse e renove-se

Enquanto muitas pessoas dizem que a praia é esgotante, eu diria que ela, na verdade, proporciona a você o relaxamento total. Após voltar para casa e tomar um banho, eu já adormeço antes mesmo de minha cabeça encostar no travesseiro. Essa verdadeira sensação de relaxamento faz com que voltemos para nossas vidas com um senso de propósito renovado e com uma mente descansada.

Aluguel de temporada

Viu? A praia é o melhor lugar para tirar aquelas férias e relaxar! Vai por mim, não tem escolha melhor. E mais uma dica, quando for viajar, alugue um imóvel de temporada no portal TemporadaLivre e fique tranquilo em relação a hospedagem. São muitas as opções de casas e apartamentos de temporada para locação. Sendo assim, confira já e reserve um imóvel para suas próximas férias.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo