Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

3 Destinos incríveis para quem está a fim de fugir do frio

15 de Abril de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

3 Destinos incríveis para quem está a fim de fugir do frio

O outono chegou com tudo, não é verdade? E, embora algumas pessoas sejam apaixonadas por essa estação, alguns não querem saber dela de jeito nenhum..Portanto, se você faz parte deste grupo que prefere dias mais quentes, saiba que entendemos (e muito) você e queremos te ajudar na missão de encontrar destinos para fugir do frio. Ah, e não pense que você é único, não, viu? Pois em decorrência dos dias mais nublados e gelados, cada vez mais brasileiros têm procurado destinos onde o calor predomina o ano inteiro para passar as férias de outono. Afinal, os dias ensolarados são mais proveitosos, além, claro, de serem mais bonitos. O sol, querendo ou não, interfere em várias atividades de uma viagem. Ao abrirmos a janela pela manhã, por exemplo, quando está ensolarado ganhamos aquele “gás” a mais, porém, quando há algumas nuvens “tapando” o sol, logo desanimamos. E isso, de alguma forma, reflete em nossos “planejamentos para a viagem”. Até porque, ninguém quer um dia de praia com chuva ou sem sol, não é mesmo?

Sendo assim, guarde os seus casacos no armário, coloque as roupas de banho na mala e planeje as suas férias com a lista do TemporadaLivre com as 3 cidades brasileiras onde o calor não dá trégua em sequer um dia do ano.

3 Cidades para aquecer o seu "outono"

1 Caldas Novas-GO, o paraíso das águas e dos dias quentes

A cidade de Caldas Novas é um destino e tanto para quem procura dias mais quentes. Afinal, além dos dias terem altas temperaturas, o que também é (bem) quente por lá, é a água, e esse é um dos principais motivos pelos quais os turistas procuram o destino. Isso tudo sem falar que, o município é o “sonho da criançada” devido a sua grande variedade de parques aquáticos - que, inclusive, possuem piscinas hidrotermais. Ah, mas não pense que são sós as águas quentes que fazem sucesso por lá, não, viu? Caldas Novas têm muito para oferecer em relação a passeios também, como, por exemplo, o Lago Corumbá, o Jardim Japonês, o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas (Pescan), a Cachacharia Vale das Águas Quentes, Lagoa Quente de Pirapiringa e muitos outros lugares que valem a pena uma visitinha. Viu, o que não faltam são opções para se divertir, seja com a família ou com os amigos, a diversão está garantidíssima. Todos vão se esquecer de que estão no outono, pode ter certeza. 

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=xMctEStGhNA[/embed]

2 Fortaleza-CE, a cidade mais animada que você já viu!

Fortaleza, capital do Ceará, é um dos destinos preferidos de brasileiros e estrangeiros. Nos últimos anos, inclusive, tem havido um crescimento notável de viajantes na região. Lá não existe tempo “ruim”. O sol e o calor aparecem 365 dias por ano e a noites, ah, as noites são maravilhosas e de dar inveja a muitas cidades por aí. A vida noturna é realmente agitada e excelente para os grupos de amigos que adoram uma “farra”. E isso não é só conversa, não, viu? Isso é realidade, pois segundo o Jornal New York Times, Fortaleza tem a noite de segunda-feira mais agitada do mundo. Os motivos pelo amor que as pessoas têm pela cidade são muitos, já que apesar das noites badaladas, Fortaleza é terra de uma gastronomia maravilhosa, uma cultura invejável, um povo simpático e amigável, e claro, praias e passeios incríveis. É impossível não se apaixonar por este lugar. Afinal, lá, o calor não vem apenas do sol como também das pessoas animadas e contagiam as outras. O fato é que, a palavra alegria define esse destino.

fortaleza (2)

3 Bonito-MS, o destino que é bonito em todos os sentidos

O nome já diz tudo, né? Bonito! Que de bonito tem tudo.. Porém, além das apaixonantes belezas naturais, a cidade tem muito para oferecer aos turistas, viu? Afinal, em bonito é assim: Quer natureza? Tem. Quer aventura? Tem. Quer praias? Tem. Quer passeios? Tem. Ufa, tem TUDO. Impossível ficar parado neste lugar. Ah, e o melhor, tudo isso acompanho de nosso querido e amado sol/calor. Sendo então, o destino mais que certo para as famílias e os grupos de amigos que estão fugindo do frio..Mas para esquentar ainda mais essa viagem, o recomendável é faça alguns esportes e encare algumas aventuras, como o mergulho, o boia-cross, as trilhas, o mountain bike, o rafting, as famosas cavalgadas e muitas outras opções que só Bonito tem. Sendo assim, chame o pessoal e partiu para Bonito!

bonito-gruta-do-lago-azul-site

Aluguel temporada

Viu, se é calor que você procura, é calor que você vai ter nestes destinos...Que, inclusive, são maravilhosos! Ah, e por falar em destinos, qual das 3 opções você escolheu? Bom, não importa qual seja, o que importa, de fato, é que os 3 são incríveis e ótimos destinos para fugir do frio. Mas, antes de pegar a estrada, a boa é alugar um imóvel de temporada, não é mesmo? Afinal, você e sua família e/ou grupo de amigos merecem um lugarzinho aconchegante para descansar e recarregar as energias..Pois para aproveitarem ao máximo o destino é necessário estar descansado e com o pique lá em cima. Para encontrar o melhor imóvel, você já sabe, é só acessar o portal TemporadaLivre e conferir as diversas opções de casas e apartamentos de temporada.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo