Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

Veja a entrevista de um de nossos anunciantes e comprove que o TemporadaLivre é o melhor site de classificados

28 de Novembro de 2016 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Ainda está com dúvidas sobre colocar seus imóveis de temporada no portal TemporadaLivre? Se sim, em breve elas irão acabar. Pois para lhe provar que anunciar na internet é o melhor negócio a ser feito, fizemos uma entrevista com um de nossos clientes. Ele, assim como você, tinha dúvidas em relação a colocar imóveis no classificado de anúncios online. Porém, após fazer o teste, percebeu que nos dias de hoje, a melhor opção é anunciar na internet, já que há muita procura e o retorno é garantido. Até porque, os tempos são outros, a era digital tomou conta, as formas de comunicação ficaram ainda mais modernas e por conta disso, é necessário se adequar a ela. Por isso, se ainda resta dúvidas em relação a anunciar na internet, confira a entrevista a seguir e veja o quão vantajoso é anunciar imóveis em um portal especializado em temporada.

Não perca mais tempo, faça este investimento e deixe que seus imóveis trabalhem por você. Vale a pena cada centavo, você vai ver!

[caption id="attachment_6432" align="aligncenter" width="252"]helbio Helbio Ramos, dono e corretor da Imobiliária Reis imóveis, em Caldas Novas - GO.[/caption]

1) O que lhe motivou a anunciar seus imóveis por temporada online?

Por ser o melhor meio de contato entre os clientes e os ofertantes. Não imagino o mercado de aluguel por temporada hoje em dia sem estar devidamente divulgado na internet.

2) Quais os benefícios do mercado de aluguel de temporada?

É um grando lastro no ramo imobiliário, assim com vendas e locações mensais, e a vantagem é que os contratos são de valores menores, no entanto a quantidade é muito alta, tornado assim, uma fonte bem rentável, para os profissionais da área.   

3) Encontrou dificuldades no início?

Sim, muitas, como em todo negócio, o inicio é muito difícil. O mercado exige bastante experiência e os clientes são bem exigentes. Mas, com bastante esforço e dedicação, é possível se firmar.

4) Como tem sido o retorno? E em média qual o lucro obtido nas temporadas?

O retorno tem sido bom. A locação por temporada não dá prejuízo. O segredo é estar sempre vendendo, uma média de lucro é difícil de dizer.

5) Atualmente anuncia quantos imóveis?

Anuncio 20 imóveis, mas pretendo aumentar.

6) O que acha do portal TemporadaLivre?

É um portal que em pouco tempo conseguiu se firmar no mercado de temporada. É bastante visitado, recebo muitos contatos. Valeu a pena anunciar meus imóveis no portal TemporadaLivre.

7) Quais suas expectativas quanto à próxima temporada?    

 Estou aguardando a temporada de julho/2016. Por enquanto as expectativas estão muito boas.

8) Quais dicas você daria para quem está pensando em entrar para mercado de aluguel de temporada?

Não seja um aventureiro, pelo contrário, seja um excelente profissional, escolha bem seus imóveis, para poder oferecer um ótimo produto ao seu cliente.

Anuncie já! 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Como alugar meu imóvel por temporada?

29/01/2019

Feriados prolongados de 2019

28/01/2019

Qual é a melhor época para ir para Orlando, Flórida!

25/01/2019

4 motivos para conhecer Porto de Galinhas - PE

24/01/2019