Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Conheça o sistema voltado para administradores de temporada

14 de Dezembro de 2022 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Conheça o sistema voltado para administradores de temporada

Em meio à pior crise econômica do Brasil, uma equipe liderada por dois jovens empresários alemães lança no mercado uma startup carioca com um sistema que pretende revolucionar o mercado de aluguel de temporada há apenas dois meses do principal evento no Rio de Janeiro.

Aproveitar as oportunidades de um mercado promissor, trocar a crise pelo crie e ampliar as frentes de negócios, são as atitudes que a startup carioca Stays TM está propondo para os administradores autônomos / MEI e também para as empresas do setor de aluguel de temporada de todo o Brasil.

Fundada por dois jovens empresários alemães, Sven dos Santos e Till Pupak, já conta com uma base de operação na Ásia e um excelente centro de treinamento no Posto 05 de Copacabana, berço do aluguel de temporada do Rio de Janeiro. Com um sistema completo que atende a todas ás áreas e problemas que o mercado de temporada necessita a proposta da empresa é atender todo o mercado carioca de temporada, visto que estamos há dois meses do principal evento da cidade em anos, e a partir daí expandir para todos os estados que ofereçam essa solução econômica, que é o aluguel de apartamentos por temporada, frente as tarifas cada vez mais elevadas do mercado hoteleiro.

Nascido a partir das necessidades reais da maior empresa de temporada e atualmente cliente do sistema, a Agência Heidelberg, e após um longo período de três anos de adaptações e preparações o objetivo da nova empresa é liderar o mercado de softwares para propriedades de temporada contando com as reivindicações e soluções mais modernas desses tipos de software no mundo. De acordo com estimativas não oficiais, existem 6.000 habitações temporárias na cidade olímpica no momento, para termos um exemplo da dimensão do mercado.

Que o Brasil atualmente está em uma profunda crise econômica não faz com que os dois jovens empreendedores fiquem nervosos. "O Rio de Janeiro, antes da Copa do Mundo e Olimpíadas sempre foi um destino de topo e permanecerá assim após os Jogos Olímpicos. Todo mundo quer vir um dia para o Rio de Janeiro”, acredita Till. Ambos os sócios têm família no Rio de Janeiro e apreciam a vida na metrópole. Mas eles querem de qualquer maneira não se limitar ao Rio. “Sabemos que existem inúmeras cidades no Brasil com um potencial turístico que precisa ser desenvolvido e nessa corrente o mercado de aluguel de temporada também irá se consolidar. Em outros países da América Latina o mercado está cada vez mais atraente para alojamentos temporários, cidades como Buenos Aires, Medellín, San Jose estão no foco dessa expansão.

Fundar essa empresa trata-se de uma realização importante: "Há uma falta de estrutura no Brasil, como se sabe que não ocorre, por exemplo, nos Estados Unidos ou na Europa, onde empresários estão unidos em um grande grupo de discussão para compartilhar experiências e falar em nome da indústria", afirma Sven e resume que a ideia básica é a de sociedade em conjunto: "é uma profissionalização e um desenvolvimento contínuo desta indústria".

Nome Oficial da empresa: Stays Brasil Ltda. Endereço: Av. N Sra. De Copacabana 1102 / 1502 – Copacabana Rio de Janeiro – RJ CEP: 22060-002 +55 21 3518 3822 | +55 21 99014 3436 contato@stays.com.br | www.stays.com.br Contato de mídia: David Cavalcanti

  • 55 21 97159 7367 | david@stays.com.br

Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo