Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Porque Bombinhas é o destino perfeito para sua férias?

14 de Dezembro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Porque Bombinhas é o destino perfeito para sua férias?

Se você gosta de mar, areia e sol, provavelmente colocou Santa Catarina em suas rotas de viagens. O estado é um dos mais procurados para quem adora uma praia e por isso, cada vez mais a região vem se destacando por suas belezas e infraestrutura, atraindo mais turísticas. Portanto, se você quer aproveitar o verão, o TemporadaLivre te explica os motivos para passar as férias em Bombinhas-SC e curtir essa cidade incrível.

Onde se hospedar em Bombinhas - SC
Bombinhas - SC

Afinal, por que passar as férias em Bombinhas-SC

A cidade de Bombinhas-SC, entre Balneário Camboríu e Florianópolis, apesar de muito jovem, já é um dos destinos mais requisitados do verão catarinense. Esse sucesso se dá por suas belas praias, com uma areia branca e fofa, águas límpidas e cristalinas, além de uma ótima infraestrutura e paisagens maravilhosas.

A cidade possui dezenas de praias, entretanto, 5 delas atraem mais visitantes. Os destaques estão para a praia de Bombas, Bombinhas, Sepultura, Mariscal e Canto Grande.

A praia de Bombas é a primeira praia a ser avistada quando chega-se a cidade. O lugar possui ótimos comércios, além de um calçadão para quem adora correr na beira da praia e passear com a família ou amigos. Na ciclovia é possível andar de bicicletas, patins e até alugar uma bicicleta em grupo para se divertir.

Bombinhas
Praias de Bombinhas - Bombinhas-SC

Mais adiante está a praia de Bombinhas, com as mesmas infraestruturas e belezas de Bombas. Ótimos bares e restaurantes, além de lojas para comprar aquela lembrancinha. Mais ao final, você pode conhecer a selvagem praia da Sepultura. Para conhecer a praia é preciso seguir uma pequena trilha. Porém vale a pena, pois o clima do lugar é de uma praia pouco explorada e ótima para praticar flutuação com snorkel e ver os peixinhos que nadam na costa.

Já as praias de Mariscal e Canto Grande possuem uma beleza especial. As praias são divididas por um costão de terra, em uma parte de estreitamento da península, fazendo com que elas estejam em lados opostos. As águas são de um azul incrível e em conjunto com a areia branquinha dá um toque especial à paisagem. Portanto, todas as praias de Bombinhas são ótimas para quem adora curtir o mar, além de estar em contato com a natureza.

Só essas características já garantem bons motivos para visitar a cidade, mas a região ainda conta com outros atrativos. Vamos conhecer?

Bombinhas-SC
Bombinhas-SC

E o que fazer em Bombinhas-SC?

Para conhecer todas as lindas praias de Bombinhas, você pode fazer o Safari de Bombinhas - Overland Tours. Esse safari consiste em um passeio pelas praias da cidade através de um veículo exclusivo para atender os turistas que visitam Santa Catarina. Todo o trajeto contém paradas para apreciar e aproveitar as belezas de Bombinhas.

O Mirante 360º também é uma ótima dica de passeio em Bombinhas-SC. Para chegar até o ponto mais alto é preciso passar por uma trilha, porém, a maior parte do trajeto é feito por escadas e corrimões e o acesso é bem fácil. Lá do alto, é possível contemplar grande parte da cidade de Bombinhas e suas praias. Na volta, você ainda pode aproveitar e dar uma paradinha no Museu de Biologia Marinha, que fica bem no pé da trilha do Mirante.

Além disso, você pode aproveitar os diversos barzinhos e restaurantes. As especialidades são os frutos do mar, porém você pode encontrar as mais diversas culinárias.

Bombinhas-SC - Mirante 360º
Bombinhas-SC - Mirante 360º

E onde se hospedar em Bombinhas-SC?

Se você quiser passar seus dias de folga em Bombinhas-SC com muito conforto e além de tudo, privacidade e autonomia, considere alugar um imóvel de temporada. Com esse tipo de locação você terá um imóvel somente para você, sua família ou amigos. Assim, você pode organizar a sua rotina da forma como quiser.

Além disso, o aluguel de temporada pode ser uma opção barata de estadia, já que é possível dividir o valor entre os hóspedes. Assim, a diárias acabam tornando-se mais baratas que a de um hotel.

Aqui no TemporadaLivre você encontra mais de 2.300 opções de imóveis de temporada em Bombinhas. Com certeza você encontrará um imóvel que se encaixa em suas necessidades.

Onde se hospedar em Bombinhas - SC - Anúncio TemporadaLivre #43523 ©TemporadaLivre
Onde se hospedar em Bombinhas - SC - Anúncio TemporadaLivre #43523

Conheça Bombinhas-SC

Com tantos lugares bonitos e passeios incríveis, Bombinhas é um dos destinos mais interessantes para passar suas férias. Então não perca tempo e planeje sua viagem. Ah! E não deixe para último hora. Aproveite e dê uma olhadinha em nossos anúncios de imóveis de temporada. Assim você terá muito mais opções a sua disposição!

Ver imóveis de temporada em Bombinhas

Ver mais artigos sobre Bombinhas no blog do TemporadaLivre

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo