Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Vantagens de alugar um imóvel no Temporada Livre

15 de Abril de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Vantagens de alugar um imóvel no Temporada Livre

Você já pensou em como é positivo poder escolher uma casa ou apartamento para aluguel de temporada personalizando de acordo com o interesse da sua família, do grupo de amigos com quem você viaja ou do gosto de alguém a quem você ama?

Pois é! Com o TemporadaLivre isso é possível. Você pode escolher dentre muitas opções. Além da localização do seu imóvel, você pode escolher, por exemplo, um alto padrão. Vista para o mar, vista panorâmica, sacada, coberturas e existência de jacuzzi podem ser selecionadas e mostramos somente os apartamentos que possuem estas características de conforto que você merece!

Vai viajar em grupo e faz questão de uma churrasqueira? Ou piscina? Selecione essas opções e o TemporadaLivre apresenta para você as melhores casas e apartamentos com piscina e churrasqueira. Faz questão de cozinha? Nós apresentamos a você então somente os imóveis disponíveis com cozinha. Além disso, existe uma seleção específica para lugares que aceitam festas tranquilamente.

Mas não é só isso! Se você se preocupa com a segurança do seu automóvel, selecione a opção de apartamentos ou casas para aluguel de temporada com disponibilidade de vagas na garagem, e fique tranquilo quando ao seu carro.

Se você faz questão de ar condicionado, televisão e internet, o TemporadaLivre também apresenta para você somente as opções que você escolher.

Outra característica que pode fazer a diferença é a dependência para babás e empregadas. Você pode selecionar um apartamento ou casa que disponibilize locais para que você leve com você as pessoas que ajudam a família e que acabam se tornando parte dela!

Quer ter certeza de que o apartamento ou casa fica perto do mar? É só escolher. Desde características como na areia, de frente para o mar e até a distância em número de quadras pode ser escolhida. A distância de locais para a prática de esportes também, e até mesmo apartamentos que possuam no condomínio academias de ginástica, sauna e locais para a prática de diversos esportes.

Uma das nossas características mais procuradas é selecionar os apartamentos e casas que aceitam animais. Este é um dos nossos maiores sucessos, pois sabemos que muitas vezes não são todos os locais que aceitam nossos melhores amigos de quatro patas, ou com outras características.

Outra seleção da qual nos orgulhamos é a existência de elevadores e de apartamentos adaptados. Sabemos que quando levamos conosco idosos ou pessoas que possuem alguma necessidade locomotora especial, buscamos este tipo de facilidade e um apartamento ou casa adaptado faz toda a diferença na hora da escolha.

Para aluguéis de temporada fora do período do verão, temos até mesmo a opção de selecionar um imóvel com lareira! Já pensou no aconchego?

Pois é! A equipe do TemporadaLivre pensa em tudo! Venha conferir!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo