Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Pirangi: A Praia mais famosa do Rio Grande do Norte

29 de Julho de 2021 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Pirangi: A Praia mais famosa do Rio Grande do Norte

A tour de hoje será por um destino de viagem incrível, a Praia mais famosa do Rio Grande do Norte, isso mesmo, hoje vamos falar mais sobre a Praia de Pirangi, ela fica no município de  Parnamirim, bem próximo a capital Natal, e encanta os turistas que se aventuram por lá. 

O nome Pirangi significa Rio de Peixe e o local contempla essa promessa, afinal, trata-se do encontro do rio com o mar. O que torna o destino ainda mais bonito, pois esse encontro é um presente da natureza para nós. 

O rio que se encontra com o mar é chamado de Rio Pirangi e tem grande importância para o estado, ouso dizer que é o rio de maior importância estadual, afinal foi por ele que Natal foi descoberta. Deu para perceber que esse passeio é cheio de surpresas né? 

1. Estrutura da Praia de Pirangi

A infraestrutura de lá é ótima, juntando a infraestrutura e as belezas naturais, a praia se tornou uma das mais famosas do estado. Então não precisa se preocupar pois você não passará nervoso visitando essa praia. 

São diversas opções de bares e restaurantes ao seu redor, com muitas opções principalmente de frutos do mar e de bons drinks. Também há diversas lojinhas para você comprar lembrancinhas para os que não foram para a viagem, além de barcos para realizar passeios mar afora. 

Então nesse ponto, você pode viajar sem medo, pois o lugar tem muitas qualidades e entre elas, uma infraestrutura ótima para receber muito bem todos os turistas. 

Leia também: Natal (RN): O TemporadaLivre está aqui!

Pirangi: A Praia mais famosa do Rio Grande do Norte - Foto: Engin Akyurt no Pexels

2. O que fazer na Praia de Pirangi 

É claro que quando buscamos um destino de viagem, nós queremos saber quais são as possibilidades de lazer nesse destino, afinal, ao viajar estamos sempre em busca de viver novas experiências não é mesmo?

Então vamos falar um pouco mais sobre as atrações de Pirangi. Primeiro é importante que saiba que o mar é cristalino por lá e com uma vida marinha muito rica, ao saber disso, tenho certeza que você já pensou na primeira opção de atividade por lá. Isso mesmo, o mergulho em Pirangi é sucesso puro e uma ótima opção para enriquecer sua viagem de boas experiências. 

Agora vem uma grande, quase gigante curiosidade: O maior Cajueiro do MUNDO! Isso mesmo, nesse passeio você terá a oportunidade de fazer uma visita ao maior cajueiro do mundo, uma árvore enorme com dimensão de 9m² e o melhor, com muitos frutos. 

Como falamos acima, a região possui uma boa infraestrutura, então entre as opções de diversão, você poderá sentar em um dos bares a beira mar e apreciar uma boa comida, bebendo um drink delicioso que combina perfeitamente com a vista para o mar. 

A vida noturna também é bastante agitada por lá, sendo que com frequência são realizados shows ao ar livre, o que deixa os turistas bem animados. 

Leia mais: 10 Destinos não tão conhecidos, no Rio Grande do Norte

Pirangi: A Praia mais famosa do Rio Grande do Norte - Foto:  natalpraias

3. Passeios de Buggy

Essa dica não é especificamente para a Praia de Pirangi, mas sim para a viagem ao Rio Grande do Norte. Na região de Natal, há diversas opções de passeios de Buggy que vão te surpreender, então sugiro que realize esse passeio. 

Você pode fazer uma pesquisa e realizar a compra dos passeios antes da viagem, ou comprar lá mesmo, de qualquer modo, a diversão é garantida. Outra dica, é que os motoristas costumam perguntar se você quer o passeio com ou sem emoção. 

Se você fizer o estilo aventureiro, escolha o passeio com emoção e curta o momento, mas se você for um pouco menos aventureiro, a melhor opção é o destino sem emoção, para conseguir apreciar a vista incrível, sem elevar a adrenalina. 

Leia ainda: Veja os 10 melhores passeios para se fazer em Natal - RN!

Pirangi: A Praia mais famosa do Rio Grande do Norte - Foto:  BUDDHI Kumar SHRESTHA on unsplash

4. Onde se hospedar

 Agora vem a melhor notícia, o TemporadaLivre está presente também nessa praia incrível, então você poderá viajar para lá sem gastar muito e com conforto e segurança que nós proporcionamos a você. 

Acesse agora mesmo o site www.temporadalivre.com ou baixe o App TemporadaLivre e garanta a sua reserva para embarcar nessa aventura. 

Lembrando que todos os imóveis anunciados no TemporadaLivre são de anunciantes 100% verificados e você conta com a nossa garantia de segurança na locação!

Aproveite e acesse o www.temporadalivre.com também para conferir quais são as localidades próximas de você com estadias incríveis. Com o TemporadaLivre você pode aproveitar também para conhecer destinos espetaculares de viagem, bem pertinho de você.


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo