Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

O que fazer em Gramado? Confira dicas!

19 de Junho de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

O que fazer em Gramado? Confira dicas!

Gramado no Rio Grande do Sul, gera nos visitantes tantas expectativas que muitos acabam por não saber exatamente por onde começar a curtir as maravilhas que a cidade oferece. Por esse motivo  o  TemporadaLivre decidiu hoje trazer uma pauta com  que fazer em Gramado. Um dos períodos em que Gramado é mais visitado é no inverno.  O clima europeu e o ambiente aconchegante sugere um aproveitamento do que se refere ao frio: e o Snowland é um prato cheio para isso. Reserve um dia todo, ou grande parte do dia para divertir-se dentro dessa maravilha. Ele é o primeiro parque na neve indoor das Américas, que possui um número de aproximadamente trinta atividades que podem ser desenvolvidas durante o dia. Essas atividades incluem visitas a vilarejos, observação de animais mecatrônicos, esportes e atividades na neve, degustação de alta gastronomia... Os pequenos tem atividades garantidas, e os mais velhos também. E não tem problema não ter roupas adequadas, pois elas podem ser adquiridas no próprio parque por um período no interior do parque.

gram1
Legenda

Outra atividade muito interessante é o Tour Vale dos Vinhedos e passeio de Maria Fumaça. Para quem gosta de vinhos, de gastronomia harmonizada com as bebidas e de lindas paisagens, essa é uma verdadeira viagem sensorial que possui muitas maravilhas. São muitos os passeios sobre vinhos que podem ser feitos, que se diferenciam pelas tradicionais famílias que acabam também recebendo os visitantes para cafés coloniais ou grandes almoços ao estilo tradicional de cada país. E claro, regado a um bom vinho! É legal reservar um dia para esse passeio.

gram4
Legenda

Um simples city tour para aproveitar todas as localidades turísticas de Gramado também pode ser uma boa pedida. Um dia todo para visitar toda acidade e poder voltar nos dias seguintes aos lugares que você mais gostou. Reserve o primeiro dia de viagem para isso! Além desses passeios, Canela está muito próxima a Gramado e possui também muitas possibilidades para turistas. Caso prefira, é possível ir e voltar no mesmo dia para Canela, mas, caso queira aproveitar com mais calma, você pode conhecer as casas e apartamentos para aluguel de temporada em Canela disponibilizadas pelo TemporadaLivre! 

gram3
Legenda

Amanhã continuaremos com o tour por Gramado. Enquanto isso,dê uma olhadinha nas nossas opções para aluguel de temporada em Gramado e conte com o TemporadaLivre para conhecer as maravilhas do Snowland, do tour do Vale dos Vinhedos e passeio de Maria Fumaça, além do City tour pela cidade mais querida do país!  


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo