Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Melhores destinos para conhecer no Outono!

20 de Março de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Melhores destinos para conhecer no Outono!

Hoje, dia 20 de março, é dia de darmos adeus ao calor do verão para receber o outono. O clima caracterizado por ser ameno, faz as pessoas terem vontade de visitar destinos turísticos e lugares que ofereçam atrações de frio. E, em nosso país, não faltam lugares aconchegantes para curtir o melhor da estação. Tem cidades que mais parecem ter sido feitas para as estações mais frias. Por isso, quem gosta do friozinho, não pode deixar de fazer aquela visitinha em algumas cidades pelo Brasil. Desta forma, se você faz parte do grupo "apaixonados por frio", confira a seguir os melhores destinos para visitar no outono.

Campos do Jordão (SP)

Pode parecer a escolha óbvia, mas Campos do Jordão no outono pode ser tão interessante quanto no inverno. Por não ser a época mais procurada, os viajantes encontram preços mais atrativos nos imóveis de aluguéis de temporada e poderão e poderão apreciar uma bela paisagem outonal, já que as ruas ficam forradas de folhas dos plátanos, belas árvores presentes em quase toda a cidade.

3839886964_c8c9ba5bf9_b (1)

Imóveis para alugar por temporada em Campos do Jordão

Petrópolis (RJ)

Petrópolis fica localizada na região serrana, a 70 quilômetros da capital do Estado do Rio, e é o destino certo para quem está procurando um clima mais frio. A partir de junho, a temperatura nesta região cai para perto de 0ºC. Além disso, é possível conhecer a gastronomia do lugar e visitar construções históricas da época imperial.

3673187095_675168ab38_b

Imóveis para alugar por temporada em Petrópolis

Chapada Diamantina (BA)

A Chapada Diamantina é a opção para quem não está tão interessado no frio. No outono, as cachoeiras não ficam tão cheias e os turistas podem fazer passeios em trilhas ou praticar esportes, como trekking e rapel. O sol também fica na posição ideal para iluminar o famoso Poço Encantado, uma atração natural que não vai decepcionar.

5961752093_3716701827_b

Imóveis para alugar por temporada na Bahia

Gramado (RS)

Para quem curte natureza e passeios ao ar livre, Gramado é a escolha perfeita. A cidade conta com o zoológico GramadoZoo, que se preocupa com o bem-estar animal e conta com mais de 1,5 mil animais exclusivamente da fauna nacional. A cidade também é conhecida pela culinária e conta com o primeiro espaço temático de chocolate do Brasil, o Reino do Chocolate.

18397907630_b0ddf5a05a_c

Imóveis para alugar por temporada em Gramado

Ouro Preto (MG)

Ouro Preto é um dos lugares que vale a pena conhecer em qualquer período do ano. Mas a cidade fica ainda mais charmosa durante a Semana Santa, em que são realizadas missas em diferentes igrejas, procissões, concertos musicais e ainda tem a presença de tapetes florais coloridos.

15514814890_76268153ef_c

Imóveis para alugar por temporada em Ouro Preto

Aluguel de temporada

Viu só quantos lugares bacanas o Brasil reserva para curtir o início do friozinho? São cidades pra lá de aconchegantes e que oferecem passeios incríveis! Isso sem falar das comidinhas e bebidas que são bem-vindas na estação, como o fondue, os queijos, os vinhos, o chocolate quente, entre outras delícias da estação. Mas, para aproveitar estas cidades ao máximo, que tal alugar um imóvel de temporada? É a melhor escolha! No portal TemporadaLivre você encontra inúmeras opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em todos os destinos turísticos citados acima. Confira já!


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo