Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

Inscrições para curso de prestadores de serviço de praia iniciam dia 17/07

13 de Julho de 2017 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

(Capacitação é obrigatória para participar do edital de atividades ambulantes)

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, informa que as inscrições para o Curso de Formação Turística serão efetuadas entre o dia 17 e 22 de Julho. A capacitação é requisito obrigatório para quem deseja participar do edital para exercer atividade ambulante e vendedores de pontos fixos nas praias do município.

ambulante_rio_de_janeiro_2009doze

Para fazer a inscrição o interessado deve se dirigir, à Secretaria de Finanças, na Avenida Baleia Jubarte, 338, no piso térreo da Prefeitura de Bombinhas das 12h às 18h. É necessário apresentar documento oficial com foto e CPF. Não será possível fazer a inscrição para terceiros. Esta capacitação habilita o prestador de serviço a participar do sorteio 2017. O curso deve ser realizado, a princípio, entre os dias 31 de julho e 45 de agosto. O objetivo é alcançar um nível de atendimento cada vez melhor para que o turista fique satisfeito, volte ao município e divulgue nossos atrativos.

Portanto, se você tem interesse em trabalhar como prestador de serviço de praia neste verão, faça a sua inscrição assim que forem abertas as inscrições e aguarde a data de início do curso. É uma boa oportunidade para quem está a procura de um trabalho temporário e quer ganhar um dinheirinho extra neste verão. 

TemporadaLivre


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Como alugar meu imóvel por temporada?

29/01/2019

Feriados prolongados de 2019

28/01/2019

Qual é a melhor época para ir para Orlando, Flórida!

25/01/2019

4 motivos para conhecer Porto de Galinhas - PE

24/01/2019