Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Imóvel de temporada: Prepare-o para receber turistas com crianças

25 de Fevereiro de 2019 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Imóvel de temporada: Prepare-o para receber turistas com crianças

Preparar seu imóvel de temporada para receber turistas com crianças deve ser uma prioridade. Afinal, a maioria dos viajantes planejam viagens em grupo, formados em média por 4 adultos e mais de uma criança. Por isso, leva vantagem quem adaptar a casa ou apartamento de temporada para receber os pequenos turistas. Caso contrário, pode ficar pra trás daqueles que já prepararam seus imóveis para receber a família com conforto e segurança.

 

Dicas-para-alugar-casa-de-praia-no-carnaval-2015-1

Dicas para preparar seu imóvel de temporada para pequenos viajantes:

Nos quartos e salas, por exemplo, os móveis nunca devem ficar próximos às janelas a fim de evitar perigos. Para dar ainda mais segurança, instale grades ou telas nas janelas. Caso o imóvel de temporada tenha escadas, é importante colocar um portão na base e no topo para não permitir que as crianças se arrisquem pelos degraus.

5e81675ba6070be5413a48b6c5fb303c

Quanto às instalações elétricas, é fundamental ter protetores em todas as tomadas. Esta é uma mudança que não exige alto custo e também não altera o visual da casa. Em relação a decoração do seu imóvel de temporada, corte de sua lista plantas tóxicas e bibelôs ao alcance de crianças. Pois é prejuízo na certa e ainda corre o risco deles se ferirem ou até mesmo engolirem.

Imóvel de temporada

Outra coisa de extrema importância para quem viaja com crianças muito pequenas é saber se a o imóvel de temporada conta com piscina e tem uma cobertura, uma tela, ou uma lona, para não ser usada quando não tiver nenhum adulto por perto.

Imóvel de temporada

Vale ressaltar que, imóveis de temporada que oferecem itens básicos para bebês, como berço, banheira, cadeirinha para as refeições e trocador de fraldas, têm mais chances de conquistar os pais que buscam tranquilidade e praticidade. Pois já que a maior parte dos grupos viajam de carro, saber que não precisará levar berços ou itens que ocupem um bom espaço na mala são um excelente atrativo, além, é claro, de não ter que se preocupar com isso.

Portanto, na descrição do seu anúncio, mencione tudo que o seu imóvel de temporada oferece, dessa forma o viajante considerará a sua casa ou apartamento como uma prioridade entre os imóveis que consultar. Por fim, deixe claro no contrato de locação de temporada quais são os itens que a casa oferece e os valores das multas caso o hóspede quebre ou cause algum dano. Afinal, pode acontecer de quebrar um copo ou utensílio.

Recapitulando as dicas para preparar seu imóvel de temporada para receber turistas com crianças:

  1. Móveis distantes de janelas;
  2. Portões na base e no topo de escadas;
  3. Protetores em todas as tomadas;
  4. Não colocar plantas tóxicas e bibelôs ao alcance de criamças;
  5. Piscina com cobertura, tela ou lona;
  6. Oferecer itens básicos para bebês: Berço, banheira e cadeirinha para refeições;
  7. Deixar claro no contrato de locação quais são os itens que a casa oferece e os valores das multas.

Anunciar meu imóvel de temporada

Se você tem uma imóvel de temporada, mas ainda não anuncia conosco, aproveite a oportunidade para iniciarmos uma super parceria. O portal TemporadaLivre é especialista em aluguel de temporada. Aqui, seu imóvel estará em boas mãos! Os anunciantes recebem inúmeras consultas diariamente. E, além de não recebermos comissões, nós não fazemos intermediação entre viajante e anunciante, ou seja, é você que faz as negociações. É demais, né? Venha fazer uma parceria conosco! Você não vai se arrepender.. Vai "chover" locações, afinal, alugar é nossa praia!

 Veja também:


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo