Feche mais locações: Quem responde primeiro, aluga primeiro também

0
1220

Criar uma boa (e amigável) relação com o futuro hóspede é fundamental para a negociação do aluguel de temporada. Pensando nisso, responder rapidamente aos e-mails dos viajantes é a melhor forma para causar uma boa impressão no possível hóspede.

A demora na resposta pode fazer com que o viajante busque alternativas e escolha outro imóvel para alugar no mesmo destino. O tempo de resposta, portanto, é fundamental para aumentar as chances de fechar o negócio.

Sendo assim, nunca deixe de conferir seus e-mails. Fique de olhos bem abertos para não perder nenhuma locação. Afinal, quem responde primeiro, aluga primeiro também..

Você só tem a ganhar se responder seus e-mails rapidamente. Aliás, ambas as partes saem ganhando, né?

redes-de-computadores-blog-unipe-graduacao-4

Mas, para que você não se esqueça desse detalhe importante (responder os e-mails rapidamente), que tal se colocar um pouquinho no lugar do viajante? Isso mesmo. Imagine a seguinte situação: Você e a sua família irão pegar férias e querem muito viajar para um determinado destino, mas ainda não fizeram a locação de um imóvel de temporada. Aí, nessa ansiedade toda, você acessa o portal TemporadaLivre, encontra o imóvel ideal, manda um e-mail super interessado no imóvel para o anunciante e, simplesmente, essa resposta demora horas ou até mesmo dias..

Viu só? Não é agradável ficar esperando e, na maioria das vezes, o viajante quer/precisa fechar a locação logo. Dessa forma, o segredo para fechar locações é mais que evidente: É estar sempre atento aos e-mails recebidos e respondê-los o mais rápido possível!

Rating: 5.0/5. From 1 vote.
Please wait...