Ainda não sabe para onde ir?
Veja nossas dicas de viagem:

Para a Família
Para a Galera
Para Relaxar
Agito e Curtição

Como editar e administrar minha conta: Dados de contato, foto, senha e como calcular a diária.

28 de Novembro de 2016 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

1) Inserindo foto do perfil

Após ter editado os seus anúncios, você também poderá editar as informações sobre os seus dados de contato. Se preferir, você poderá começando pela sua foto de apresentação, basta descer o mouse  até o ícone "foto ou logotipo de usuário" e clicar no canto superior esquerdo e inserir a foto desejada.

blogjkhfdhgjdjg

2) Editando informações para contato

Nessa etapa você irá fornecer as principais informações de um anúncio: nome, sobrenome, endereço de e-mail, telefones para contato, skype (opcional) e uma breve descrição sobre você ou sobre sua imobiliária.

Caso você seja imobiliária, coloque o nome fantasia da imobiliária para passar maior confiança aos viajantes. Para proprietários, é indicado que sempre especifique nome e sobrenome, assim os viajantes lembrarão mais facilmente do anunciante.

Definindo os e-mails para contato

Você poderá fornecer até duas opções de e-mails para que os viajantes possam fazer contato. O primeiro e-mail é aquele do qual você utilizou para criar sua conta no Temporada Livre.

E-mail de cópia

Caso você queira receber suas consultas em mais de um e-mail, insira outro e-mail válido no campo “e-mail de cópia” e todas as consultas serão encaminhadas não só para o e-mail principal, mas também para o e-mail de cópia.

Há ainda a opção do viajante entrar em contato com você através de um terceiro e-mail, telefone ou até mesmo pelo nome do usuário, basta preencher o campo “ Skype” com outro e-mail, telefone ou seu nome de usuário do Skype.

blogggmarihdsj

3) Calculando o valor das diárias

Os métodos para calcular as diárias de um imóvel sempre ficarão a cargo dos anunciantes. Alguns anunciantes consideram o dia de entrada e o de saída como sendo uma diária cada, por isso, se você preferir utilizar esse método também, basta clicar em “Somar 1 diária no cálculo de diárias

Além de especificar se você é imobiliária, proprietário ou outros, vocês também poderá efetuar a troca de sua senha a hora que quiser. Por fim, para salvar suas alterações, basta descer até o fim da página e clicar em salvar.

Pronto, alterações feitas! Agora é só aproveitar e deixar seus imóveis trabalhando para você!

blogggsss


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Como alugar meu imóvel por temporada?

29/01/2019

Feriados prolongados de 2019

28/01/2019

Qual é a melhor época para ir para Orlando, Flórida!

25/01/2019

4 motivos para conhecer Porto de Galinhas - PE

24/01/2019