Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Casa de temporada nas férias: quais os benefícios?

29 de Abril de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Casa de temporada nas férias: quais os benefícios?

Se você nunca teve a experiência de alugar uma casa de temporada para curtir as férias, provavelmente, você não sabe o quão vantajoso é essa modalidade de hospedagem. Agora, se você já alugou um imóvel de temporada, você sabe muito bem do que estou falando, né? São benefícios que não “acabam” mais. Por isso, optar pelo aluguel de temporada é e sempre será o melhor negócio. São inúmeros os benefícios que você vai encontrar em uma casa ou apartamento de temporada. Além, é claro, da economia e da comodidade que você terá ao optar por essa modalidade de hospedagem que dá super certo. Afinal, nos dias de hoje, escolher um hotel não é a melhor opção, simplesmente, porque não tem os benefícios de um aluguel de temporada.

Confira os principais benefícios de alugar uma casa de temporada:

Comodidade: Você aluga da maneira mais fácil e rápida

Tudo começa a partir do momento que você busca um imóvel para alugar, é bem simples fazer isso. Você pode, por exemplo, fazer tudo através do seu celular ou do seu computador - e o melhor, tudo de casa. Usando o portal TemporadaLivre, você pode procurar por uma casa de temporada, entrar em contato com o responsável para negociar e, por fim, alugar. Tudo da forma mais rápida possível. É uma comodidade que não tem preço! 

Casa de temporada
Casa de temporada - Procurando um imóvel de temporada

Preço: Garantia de economia na hospedagem

O preço é um dos benefícios que mais se destacam quando o assunto é alugar uma casa de temporada, já que costumam ser excelentes. Além disso, geralmente, quem procura um imóvel ou vai em família ou com os amigos e, por isso, o valor pode ser dividido entre todos, fazendo com que o aluguel fique ainda mais barato.

Conforto: Você se sente em casa

O conforto que as casas de temporada oferecem é tudo que você precisa para curtir bem as férias do começo ao fim. Os imóveis são bem confortáveis mesmo. Como são mobiliados, há camas e sofás super aconchegantes, cadeiras de área, redes e etc. A mordomia é tanta, que você se sentirá mais em casa do que você imagina. Na verdade, esse imóvel será sua casa durante os dias, então, se sentir em casa é normal. 

Casa de temporada
Casa de temporada - Casa confortável

Privacidade: Você precisa e merece! 

Quando estamos em uma viagem, achamos que é impossível ter a mesma privacidade que temos em casa, mas, não é bem assim que funciona. É possível ter privacidade, sim, mas em uma casa. Já em um hotel, você não vai ter nem metade da privacidade que iria ter em uma casa ou apartamento de aluguel de temporada, por isso, vale muito a pena optar por alugar um imóvel. No hotel, há horário para serviço de quarto, café da manhã e etc.

Mas, em uma casa, você faz seus próprios horários, não tem essas regras. Além disso, como você vai estar de férias, é óbvio que você vai querer dormir um pouquinho mais, né? E isso, não seria possível em um hotel se, além de dormir, você quisesse tomar o café da manhã que é oferecido em um determinado horário. Sendo assim, não pense duas vezes, opte pela privacidade!

Casa de temporada
Casa de temporada - Mulher dormindo

Características de um imóvel de temporada que valem a pena

Alguns imóveis de temporada tem certas “mordomias” que os viajantes gostam muito. Como, por exemplo, casa com vista para o mar, com piscina, churrasqueira, jacuzzi, internet, ar condicionado, academia e etc. Isso sem falar que, em algumas casas e apartamentos de temporada, é possível levar seus pets.

Sendo assim, não é necessário fazer o sacrifício de ficar longe deles durante a viagem. Pelo contrário, eles podem aproveitar tudo junto com você. E olha, isso não é tudo, pois há várias outras vantagens/mordomias em alugar uma casa de temporada

Casa de temporada
Casa de temporada - pets

Quer conhecer as opções de casas de temporada disponíveis no TemporadaLivre? Acesse nosso portal e confira.

Veja também:


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo