Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Veja como aprimorar seu conjugado ou kitnet para hospedar

15 de Abril de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Veja como aprimorar seu conjugado ou kitnet para hospedar

Uma boa opção para casais que viajam juntos ou duplas de amigos, ou ainda pessoas sozinhas é alugar apartamentos menores, conjugados ou kitnets.

A ideia de economia está atrelada ao tamanho do espaço, que, muitas vezes, encontram-se muito bem localizados, mais até do que alguns apartamentos maiores.

Entretanto, é muito importante que, mesmo em um local pequeno, seu hospede se sinta bem, com muito conforto e noção de amplitude. Por esse motivo, algumas dicas podem ser levadas em conta.

Dicas para aprimore o seu conjugado/kit net

A primeira delas é a organização. Afinal, o espaço já é pequeno, e quanto mais objetos e moveis espalhados, menor ainda a impressão do tamanho do espaço.

Em segundo lugar, as cores: em geral, cores claras trazem a ideia de iluminação e espaço, enquanto as escuras trazem a ideia de aconchego - o que pode dar a sensação de um espaço menor. Observe qual delas é a sua intenção.

Espelhos podem ser uma boa opção para trazer a sensação de espaços maiores. Objetos de vidro ou de acrílico, mais translúcidos, também trazem uma sensação de amplitude e de espaço.

Aprimore o seu conjugado /kit net

O mesmo se aplica aos móveis, que devem ser pensados em sua funcionalidade e na mensagem que ele agrega ao ambiente. Em geral, os arredondados trazem a mensagem de espaço.

Também é preciso pensar sobre como funcionalizar os espaços. Como será dividido um quarto? Uma porta de correr é uma boa opção. Integrar cozinha e sala também pode ser uma forma de sentir um espaço com multifunções e maior.

Mantenha-se sempre atualizado com as dicas do TemporadaLivre! Além de oferecer um ponto de encontro entre proprietários e clientes, oferecemos um ambiente com dicas de lugares para se visitar, como cuidar melhor do seu imóvel e como repará-lo da melhor forma para seus hóspedes.  


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo