Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Réveillon em Santa Catarina: conheça 4 destinos imperdíveis

22 de Fevereiro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Réveillon em Santa Catarina: conheça 4 destinos imperdíveis

4 Destinos para você passar o réveillon em Santa Catarina!

O ano está chegando ao fim e os planos de destinos para passar o Réveillon já começam a ser pensados! Cada vez buscamos o melhor para curtir nossas merecidas festividades e terminar o ano da melhor forma possível!

As instabilidades econômicas atuais, de certo, deixam muitas pessoas que querem viajar preocupadas com os detalhes, com os gastos. Nada mais justo. Acontece que hoje as iniciativas também estão sendo criativas para contornar esses problemas e permitir que se possa viajar e se hospedar com segurança sem extrapolar os limites.

É possível alugar casas para hospedagem diretamente com o proprietário, avaliar seus reviews e conversar com o dono do imóvel para definir com mais liberdade os termos de locação. Além disso, dá para dividir os custos, escolher como preferir a localização e combinar as condições.

E é por isso que estamos aqui, para te ajudar a decidir onde curtir o réveillon em Santa Catarina com toda essa comodidade de hospedagem. Selecionamos alguns dos melhores destinos do estado. Vamos lá?

destinos para você passar o réveillon em Santa Catarina
destinos para você passar o réveillon em Santa Catarina

Descubra agora 4 destinos para passar o réveillon em Santa Catarina!

Bombinhas

O município está muito bem situado próximo de outros grandes lugares em Santa Catarina, como o famoso Beto Carreiro World, Porto Belo e Balneário Camboriú. Tudo isso com o benefício de poder ficar hospedado em uma cidade menos populosa e mais calma.

Bombinhas conta com uma grande área de preservação, que te permite, inclusive, fazer um tour de safari para a praia 4 Ilhas, mirantes, e uma parada na Praia do Mariscal, Praia de Conceição e Canto Grande.

Uma das principais atrações de Bombinhas é sua vida marinha. Você pode mergulhar na Ilha do Arvoredo ou visitar o Museu de Biologia Marinha.

Para curtir a vista panorâmica, o Mirante Eco 360 graus é uma ótima opção. Porém, é provável que esteja fechado durante as datas de festas. Por isso, vale a pena fazer uma visita antecipada e descer de tirolesa.

Há diversas ilhas onde a visão será ampla e o ambiente menos lotado para curtir os fogos! Se quiser saber mais sobre os imóveis de temporada em Bombinhas, só acessar aqui!

destinos para você passar o réveillon em Santa Catarina
destinos para você passar o réveillon em Santa Catarina

Itapema

Itapema, por sua vez, já é um lugar mais badalado e um dos principais destinos dos turistas. Se você gosta de estar entre muita gente, a cidade certamente será um ótimo lugar!

O município conta com uma série de clubes noturnos de estilos diversificados para aqueles que querem uma boa festa de virada. Suas lindas praias estão prontas para receber turistas de todos os cantos do mundo. Saiba que não faltarão opções, Itapematem uma ótima infraestrutura para você se locomover.

Se preferir assistir à queima de fogos de um lugar privilegiado, o Mirante do Encanto é o local perfeito. Durante o dia dá para fazer um tour por lá e se encantar com belas praças e igrejas. Portanto, acesse o link e veja as opções disponíveis para imóveis de temporada em Itapema.

destinos para você passar o réveillon em Santa Catarina
destinos para você passar o réveillon em Santa Catarina

Garopaba

Para aqueles que buscam um roteiro mais aventureiro, Garopaba é o ponto certo: a começar por suas dunas, um dos principais atrativos. A faixa litorânea do município é belíssima. Portanto, reserve um imóvel de temporada em Garopaba e passe a virada do ano no melhor estilo.

Toda sua área verde é mais do que propícia para praticar trilhas, como a Trilha da Pedra Branca. Você pode conhecer cachoeiras, chegar a morros com uma visão super privilegiada e depois pegar uma tirolesa. As praias da Barra e da Ferrugem também não ficam de fora: são muito especiais para quem gosta de surfar.

Florianópolis

Floripa é o coração de Santa Catarina, o centro nervoso de toda a movimentação do estado. É impossível falar de SC sem falar de Florianópolis, e não é para menos: a capital é repleta de atrações, clubes e restaurantes para diferentes tipos de público. Como toda cidade cosmopolita, sua vida noturna é deslumbrante.

Durante o dia você poderá passear pelas ruas do município e encontrar diversas atrações culturais, arquitetônicas e até ao ar livre, além de um comércio que não para. É um bom momento para comprar souvenir e conhecer lojas de artigos especiais e shoppings enormes.

Se preferir, alugue uma bike para passear pelas ciclofaixas que ficam a beira-mar e se enveredar por trilhas e morros muito bem sinalizados para os turistas. Floripa também possui dunas, mirantes e faixas praianas paradisíacas. Sua posição geográfica peninsular permite algumas das vistas mais cativantes do sul do continente. É um lugar realmente inesquecível!

Com tantas belezas, você vai começar o ano novo com o pé direito. Por isso, veja as opções disponíveis para imóveis de temporada em Florianópolis.

destinos para você passar o réveillon em Santa Catarina
destinos para você passar o réveillon em Santa Catarina

Santa Catarina é um excelente destino para a virada do ano!

Além disso, algumas cidades promovem badaladas festas de virada do ano, que já viraram tradição e contam com a participação de milhares de turistas. Algumas inclusive, são tão famosas que despertam o interesse de diversas celebridades. Se quiser saber mais, acesse o nosso post sobre as 3 melhores festas de réveillon em Santa Catarina.

Por tudo isso, Santa Catarina é um dos roteiros mais procurados e visitados no sul do continente. Mesmo meses antes, muitos já estão antecipando suas reservas. Não fique para trás, livre-se da taxas extorsivas e dos termos restritivos dos hotéis.

Com a TemporadaLivre você pode alugar diretamente com o dono do imóvel, sem burocracias e taxas inesperadas. Acesse nossa página e fique sempre por dentro das postagens do blog para conhecer mais roteiros de viagens que merecem entrar na sua lista! Aqui você tem mais autonomia e condições para realizar os seus sonhos!

Ver imóveis de temporada em Santa Catarina


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo