Aluguel de Temporada São Sebastião / SP

594 imóveis para alugar em São Sebastião / SP

Aluguel de temporada em São Sebastião
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











594 imóveis
São Sebastião
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 594 imóveis em São Sebastião

Aluguel de temporada São Sebastião

São Sebastião é uma adorável cidade do estado de São Paulo e, além de ser um bom lugar para se viver, é um município praiano, sendo um excelente motivo para receber turistas de todo Brasil e de alguns países vizinhos. E olha, espaço e praias não faltam para os visitantes e moradores de São Sebastião, pois, a cidade tem mais de 30 praias. Cada uma com as suas particularidades e características, mas, uma coisa todas elas têm em comum: A beleza. São todas lindas, encantadoras e com atrações para todos os gostos. Em São Sebastião, você vai encontrar águas transparentes, areias claras e uma exuberante vegetação. E, é por esses e outros motivos que, o lugar é conhecido como um dos trechos litorâneos mais bonitos do País.

Praias:  Boracéia, Juréia, Engenho, Barra do Una, Juquehy, Praia Preta, Barra do Sahy, Baleia, Cambury, Boiçucanga, Brava de Boiçucanga, Maresias, Paúba, Santiago, Toque-Toque Pequeno, Praia de Calhetas, Toque-Toque Grande, Praia Brava do Guaecá, Guaecá, Barequeçaba, Pitangueiras, Trabalhadores, Arrastão, São Francisco, Cigarras, Enseada.

Atrativos de São Sebastião

Passeios náuticos

Praias e ilhas paradisíacas, cercadas de águas transparentes, permitem um contato direto com a vida marinha da região e muita diversão e aventura no mar. E o meio de transporte é você quem escolhe: canoas, caiaques, stand up paddle, jet ski, barcos ou iates.

E ainda como um presente da natureza, você poderá ser surpreendido por cardumes de raias, golfinho e até baleias que passeiam pela costa de São Sebastião.

 

Trilhas e Cachoeiras

Com uma beleza surpreendente, a presença dos ecossistemas da Mata Atlântica, Serra do Mar e da Zona costeira garantem a diversidade ecológica em toda a extensão de São Sebastião. São trilhas, cachoeiras com diversos níveis de quedas d’água, formações naturais, mata com fácil acesso e grande diversidade de atrativos, que permitem uma rica experiência no contato com a flora e a fauna da região durante o ano todo.

Esportes náuticos

Bons ventos, rica natureza e áreas com excelente infraestrutura se misturam e oferecem condições inigualáveis para quem procura uma vida saudável. Para os praticantes do surf, além da famosa praia de Maresias, outras praias oferecem condições ideais para pegar boas ondas como é o caso de Cambury, Guaecá e Paúba. Já na praia da Enseada, nos finais de semana, centenas de praticantes de Kitesurf se encontram para fazer uma verdadeira festa no ar e no mar. Para os praticantes de vela, windsurfe, stand up paddle, canoagem, caiaque, entre outros esportes aquáticos, o Canal de São Sebastião é considerado um dos melhores pontos do Brasil.

As ilhas, Ilha do Montão de Trigo, Ilha das Couves, Ilha dos Gatos, Ilha de Toque Toque, são locais que devem ser conhecidos até debaixo d’água.

Maresias bomba dia e noite

A badalada praia que dá nome a vila é o ponto de encontro da juventude dourada paulistana, que marcam presença nos feriadões e férias, dividindo o espaço com os surfistas. Para fugir do burburinho, siga para Toque-Toque Pequeno, mais vazia e bucólica. À noite, o movimento migra para os bares e restaurantes da Rua São Sebastião Romão César. Depois do jantar, todos os caminhos levam a boates da região, com música eletrônica agitando até o amanhecer.

Centro Histórico de São Sebastião

O Centro Histórico de São Sebastião abriga um preservado casario colonial, com prédios datados dos séculos 17 e 18. Uma voltinha a pé a partir da Rua da Praia (que margeia todo canal) apresenta os principais destaques: A igreja Matriz, a Casa de Câmara e Cadeia Pública, a Capela de São Gonçalo (com Museu de Arte Sacra) e a Casa Esperança. Os arredores também guardam lembranças como o Sítio Arqueológico de São Francisco, em meio a Serra do Mar.

Parque Estadual da Serra do Mar

O parque se espalha por uma área de 315 mil hectares - a maior área de proteção integral de Mata Atlântica do país, abrangendo parcialmente 23 municípios. Cerca de 70% do território de São Sebastião estão integrados ao parque, porém, apenas uma única praia da cidade está completamente inserida nos limites da área de preservação: a praia Brava. O parque abriga ainda a Cachoeira do Ribeirão do Itu, com três quedas; e o Sítio Arqueológico de São Francisco, tombado pelo Iphan, com ruínas do século 17 - entre elas, colunas de uma antiga capela, um forno de melaço e parte de um sistema de captação de águas das cachoeiras.

Casas para Aluguel Temporada São Sebastião

Casas para Aluguel Temporada São Sebastião a explosão de turistas nos últimos anos fez muito bem para quem pretende alugar uma casa de temporada em São Sebastião. Os proprietários perceberam o potencial de suas casas e apartamentos para temporada e passaram a cuidar com enorme capricho dos mesmos; reformas anuais antes da temporada viraram comuns. Ao contrário de outras praias mais verticalizadas, Bombinhas ainda apresenta um leque enorme de casas na beira-mar; algumas são verdadeiras mansões, que acomodam até 20 pessoas, uma vez que o TemporadaLivre também trabalha com Casas Temporada São Sebastião de alto padrão.

Pra quem quer economizar, é possível encontrar diversas opções de casas  mais acessíveis, o que prova que em Bombinhas há opções de imóveis que cabem em todos os bolsos. Vale lembrar que, como em todo lugar praiano, a tendência é que os preços cresçam quanto mais perto da água se está.

No TemporadaLivre você entra em contato diretamente com os anunciantes dos imóveis, sejam eles proprietários ou imobiliárias, e aluga o imóvel para passar as férias dos seus sonhos ! Basta clicar no botão "Mandar e-mail" que se vê em cada anúncio ou ligar diretamente no telefone do anunciantes de Aluguel Temporada São Sebastião.Apartamentos para Aluguel Temporada São Sebastião

O mercado imobiliário está em plena expansão, sendo vários os prédios recém-construídos em São Sebastião, e muitos outros ainda em construção. Isso é excelente para os turistas que pretendem alugar apartamentos Temporada em São Sebastião, pois muitos dos proprietários são investidores que compram os imóveis pensando justamente em alugar por temporada. É possível encontrar inúmeras opções cheirando a novo, recém-decoradas com muito bom gosto. Em razão disso ,da mesma forma como ocorre com as casas, os proprietários de imóveis mais tradicionais (que geralmente estão melhor localizados) não ficam pra trás e investem em reformas e decoração privilegiada.

Vale lembrar que cada um desses prédios conta com coberturas maravilhosas; no TemporadaLivre você encontra um filtro específico para procurar coberturas, basta olhar acima no lado esquerdo da sua tela.Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada São Sebastião ?

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada São Sebastião. Você já está na página certa: pode usar a nossa interface de pesquisa acima e ir navegando entre as centenas de opções, aplicando filtros se quiser. A partir dos nossos filtros de busca, você pode filtrar, por exemplo, se quer casas de frente para o mar, casas com piscina, casa para até de 10 pessoas, casas que permite animais e fazer uma série de outras buscas que lhe interessam. Esse recurso, do site, tem o objetivo de facilitar e otimizar as suas buscas, para que você não gaste muito tempo procurando por imóveis específicos, que contenham tal benefício. É uma forma de encontrar o imóvel ideal rapidamente e sem perder tempo. Os anúncios clicados são carregados nesta mesma página; alternativamente, você pode rolar até o final desta página para ver uma lista de cada um dos imóveis disponíveis. Escolha a forma que preferir! Depois, entre em contato com o anunciante para fechar o negócio, já que o TemporadaLivre não faz intermediação e não cobra comissões!

Anuncie suas Casas e Apartamentos para Temporada São Sebastião para alugar por temporada.

Anuncie suas Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada São Sebastião. Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Bombinhas, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de Aluguel Temporada São Sebastião. Não perca tempo: veja como anunciar suas casas e apartamentos para temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !