Casa para aluguel de temporada em São Sebastião
Srs interessados, por favor iniciar o contato por aqui pelo site, o contato via fone pode ser usado apos todas as informaçoes serem trocadas por aqui, agradeço a gentileza.Lembrando que o limite de pessoas na casa sao 7, contando crianças e bebes.
Casa a cerca de 130 metros do mar com 2 suites mais 2 qtos, grandes varandas,churrasqueira, piscina e sauna privativas
Casa com projeto único, bastante ventilado com grandes vaos deixando a casa sempre clara e fresca. Ventilaçao cruzada.
Construida e decorada para uso próprio com lindo paisagismo e área verde. Bem próximo ao mar, com servidão de entrada a praia logo em frente ao condominio. Temos tb funcionarios para cuidar da casa e de sua estadia, informe -se das condições de contratação.
Nosso limite de hospedes sao 7 no maximo, nao existe exceçoes devido ao projeto da casa.
A casa tambem possui 1 quarto e banheiro extra, independentes para nosso funcionario de apoio.
Casa com 420 m2 de area util e terreno com 550 m2
Finalmente, a tarifas declaradas são apenas referencias, podendo variar para baixo dependendo da quantidade de dias e pessoas, como para cima caso seja período de alta temporada. As tarifas normais variam desde $1300,00 ( dias de semana fora de temporada ) ate R$1.490,00 ( finais de semana e feriados fora de temporada, R$1.490,00 ). Para alta temporada, solicite orçamento indicando numero de hospedes e datas.
Tambem como informaçao extra, vale a informaçao que nao sao permitidas festas ou eventos na casa, apenas como exceção sera permitido reunioes familiares e com poucas pessoas, desde que informado no momento da contrataçao do aluguel ; inclusive sempre respeitando a lei do silencio do municipio para evitar problemas com vizinhos e a propria lei.
Ref. TemporadaLivre: 68996