Aluguel de Temporada São Roque / SP

13 imóveis para alugar em São Roque / SP

Aluguel de temporada em São Roque
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











13 imóveis
São Roque
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 13 imóveis em São Roque

Aluguel de temporada em São Roque

Quer um destino pertinho de São Paulo para passar uma temporada tranquila com a família, se divertindo com as crianças, ou até mesmo para aproveitar um tempo em casal? Pois saiba que esse destino é a cidade de São Roque.

A cidade é uma ótima opção para umas férias curtas, um final de semana prolongado ou até aquele feriado de meio de semana, afinal, com poucos minutinhos você pode chegar até a cidade e aproveitar um pouco do ar puro e do clima mais tranquilo. 

A cidade de São Roque está localizada a aproximadamente 60 km de distância de São Paulo e é um lugar bastante acolhedor e bastante procurado pelos amantes de vinho. A cidade conta com diversas propriedades que realizam o cultivo da uva e fazem a produção do vinho. 

A cidade, que conta com mais de 360 anos de história, também é um ótimo lugar para você aproveitar o aluguel de temporada. É muito comum encontrar famílias e grupos de amigos que alugam chácaras de temporada e lazer para aproveitar uns dias de descanso. Também é bastante comum reservar essas chácaras para eventos, como aniversários, casamentos, confraternizações de empresas e muito mais. 

A cidade de São Roque, em São Paulo

Embora pequena, a cidade é bastante interessante e conta com diversas atividades bem interessantes. 

O que fazer em São Roque?

A Rota do Vinho é uma das atividades mais buscadas na cidade. A rota é bem simples e você pode realizar de acordo com a sua vontade e com veiculo próprio. Seguindo as marcações das propriedades da Rota do Vinho, formada pela Estrada do Vinho, Estrada dos Venâncios e Rodovia Quintino de Lima, você pode ir parando nas fazendas produtoras da bebida, além de restaurantes e lojas. 

E se você não bebe ou está viajando com as crianças, saiba que a Rota do Vinho também é bastante interessante! Pelo caminho você passará por propriedades rurais, tendo contato com a vida no campo, além de visitar lugares bem bonitos, poder comer em restaurantes deliciosos e ainda poder comprar várias lembrancinhas.

As suas áreas verdes também são bem interessantes e bastante procuradas por quem deseja fazer ecoturismo. A cidade conta com várias áreas de mata preservada, por isso, é perfeito para quem quer ter um pouquinho de contato com a natureza, respirar ar puro e renovar as energias para voltar a rotina com força total. 

Morro do Saboó é um dos lugares mais procurados na região para quem quer aventura. Por lá é possível fazer trilhas, acessar o seu topo - que possui mais de 1 mil metros de altitude -, tirar lindas fotos, ou simplesmente visitar a capelinha com a imagem de São Roque, cujo acesso pode ser feito com seu próprio carro. 

Recanto da Cascata também é um dos lugares que você não pode deixar de visitar quando for para São Roque. O parque é bastante bonito, com muita área verde e claro, uma linda cascata. Porém, na cascata não é permitido banho, sendo apenas para contemplação. Mas o ambiente vale a pena. 

E por ser uma cidade histórica, São Roque também conta com diversas construções antigas bem bonitinhas para você conhecer e tirar fotos bem bacanas, como a Casa Santo Antonio e a Igreja Matriz. 

Como reservar um aluguel de temporada em São Roque?

Quer passar uma temporada em São Roque? Então não esqueça de reservar o seu imóvel de temporada. As maiores opções utilizadas pelos turistas que se hospedam em São Roque são as casas de temporada ou as chácaras de lazer. Assim, você irá se hospedar em uma ambiente super confortável, aconchegante e muito, muito espaço para você curtir as férias com a família e com os amigos.

Para escolher a sua hospedagem ideal, só acessar as opções acima. Se preferir, você ainda pode utilizar nossos filtros de buscas, deixando a sua procura muito mais fácil e assertiva. 

E para fazer sua reserva, só entrar em contato diretamente com o anunciante e negociar a sua estadia. Ah, e nossos anunciantes possuem documentação verificada, portanto, podem ficar tranquilos para negociar e fazer sua reserva.

Como anunciar meu imóvel de temporada em São Roque? 

Tem uma propriedade em São Roque e deseja anunciá-la por temporada? Então você está no lugar certo. Só acessar o link "Anunciar meu Imóvel", realizar o seu cadastro, escolher e o seu plano e pronto! Seu imóvel estará em um dos portais que mais cresce no Brasil. 

Contamos com uma equipe especializada, além de um chat online, com atendimento totalmente desburocratizado. Tudo para você ter mais facilidade na hora de alugar o seu imóvel de temporada.