Aluguel de Temporada São Lourenço da Serra / SP

5 imóveis para alugar em São Lourenço da Serra / SP

Alquiler de vacaciones en São Lourenço da Serra
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











Aluguel de temporada em São Lourenço da Serra

O aluguel de temporada em São Lourenço da Serra é a forma perfeita para quem deseja se hospedar em um lugar confortável para descansar e recarregar as energias.

A cidade de São Lourenço da Serra está localizada na região metropolitana de São Paulo, a cerca de 1 hora de carro da capital.

Hoje em dia, a cidade conta com cerca de 15 mil habitantes, ou seja, é uma cidade bastante pequena, mas muito acolhedora e que oferece ótimas opções de passeios ao ar livre. É um lugar muito procurado pelos paulistanos que estão em busca de fugir da rotina e do clima cinza das grandes metrópoles. 

São Lourenço da Serra é uma das cidades mais jovens do estado, tendo ganhado sua emancipação em 1992. Até então, a cidade era um distrito de São Paulo. 

Hoje, a cidade vem ganhando destaque e tornando-se um interessante destino turístico, principalmente por oferecer lindas cachoeiras e possuir uma boa parte de mata nativa. 

O que fazer em São Lourenço da Serra?

A principal atração em São Lourenço da Serra é a sua natureza, portanto o turismo de aventura faz muito sucesso na cidade. A região ainda preserva uma parte de Mata Atlântica nativa, portanto oferece um ótimo potencial ecoturístico.

Entretanto, essas atividades ainda são recentes e a cidade ainda não conta com uma grande infraestrutura, principalmente em suas trilhas. Mas aos poucos, São Lourenço da Serra está desenvolvendo mais estrutura para receber os visitantes e o turismo na cidade ganhando mais adeptos. 

As cachoeiras da região são grandes atrativos para quem visita a cidade. Com opções de diversas quedas d'águas, algumas são mais conhecidas e bastante visitadas, sendo:

Cachoeira do Paiol, com ótimas piscinas naturais para você aproveitar;

Cachoeira do Sítio dos Lavras, que presenteia os visitantes com uma linda cascata;

Cachoeira dos Pratas, com uma linda natureza preservada;

Cascata de Itatuba, que também oferece um visual incrível e inesquecível. 

Como alugar um imóvel de temporada em São Lourenço da Serra?

Quer se hospedar em São Loureço da Serra? Então você está na página certa. Aqui você encontra ótimas opções de hospedagens, principalmente casas de temporada e chácaras de lazer.

Para encontrar o imóvel de temporada em São Lourenço da Serra ideal para as suas férias ou para um descanso de final de semana, só acessar as opções de anúncios acima. Você ainda pode utilizar os filtros e otimizar a sua busca, buscando diretamente pelo imóvel de acordo com as suas necessidades. 

Ah, todos os anunciantes do portal TemporadaLivre possuem documentação verificada, por isso, você pode fazer a sua reserva sem receios. 

Como anunciar meu imóvel de temporada em São Loureço da Serra? 

Possui um imóvel em São Lourenço da Serra e deseja anunciá-lo por temporada? Você está no lugar certo! O TemporadaLivre é um portal 100% brasileiro, com excelente visibilidade e ocupando ótimas posições no Google. 

Acesse "Anunciar Meu Imóvel" e crie seu cadastro. Temos uma equipe especializada em aluguel de temporada para lhe atender.