Aluguel de Temporada Mairinque / SP

28 imóveis para alugar em Mairinque / SP

Aluguel de temporada em Mairinque
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











28 imóveis
Mairinque
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 28 imóveis em Mairinque

Aluguel de temporada em Mairinque 

Mairinque é uma cidade localizada no interior do estado de São Paulo e fica a cerca de 70 quilômetros de distância da capital, São Paulo. A cidade fica do ladinho de São Roque, que também é um destino turístico interessante, principalmente para quem deseja realizar a Rota do Vinho

A cidade de Mairinque é um lugar perfeito para você fugir do estresse do dia a dia e aproveitar alguns dias de descanso se hospedando em uma chácara de temporada e lazer. Mairinque é um lugar tranquilo, com cerca de 50 mil habitantes, portanto, é ótimo para se refugiar e curtir dias em uma cidade tranquila e sem aglomerações. 

Mairinque também oferece muitas opções de passeios, que vão desde atividades em contato com a natureza, até passeios culturais. O acesso a cidade é feito rodovia SP-270, que liga Sorocaba a São Paulo, portanto, é bem fácil chegar até a cidade. 

O que fazer em Mairinque?

Mairinque é o lugar perfeito para você tirar uns dias de folga, seja em família ou com amigos. A cidade oferece ótimas opções de chácaras, fazendas e áreas de lazer. Esses espaços são perfeito para férias, aproveitar o final de semana, curtir um feriado prolongado, para festas de empresas, casamentos, aniversários e diferentes tipos de eventos. 

Porém uma das principais atrações da cidade é a antiga Maria-Fumaça Cecília. Isso mesmo, no centro de Mairinque é possível visitar uma antiga Maria-Fumaça do ano de 1906 e que, mesmo com reparos e reformas, mantém seus detalhes originais e ganhou esse carinhoso nome dos moradores.

Inclusive, Mairinque possui uma tradição interessando com trens e locomotivas. O nome da cidade vem justamente do nome da estação ferroviária, que em 1897 passou a chamar-se Mayrink, em homenagem a Francisco de Paula Mayrink, presidente da companhia ferroviária Sorocabana. Essa estação é bastante importante na época, pois ficava em uma rota muito importante logisticamente.  Hoje, nessa estação encontra-se um Museu da Estrada de Ferro Sorocabana

. Apesar de não ficar exatamente em Mairinque, e sim nos municípios de vizinhos Ibiúna, Votorantim e Sorocaba, outro lugar bastante procurado na cidade é a Represa de Itupararanga, sendo frequentado por visitantes e moradores de Mairinque e região. Por lá é muito comum encontrar pessoas andando de barcos, lanchas, caminhando ao redor da represa e aproveitando o lugar. 

Onde encontrar aluguel de temporada em Mairinque?

Deseja curtir uma temporada em Mairinque, descansando, aproveitando um lugar com ar mais puro e longe da correia estressando da rotina? Então nada melhor do que se hospedar em uma chácara de temporada e lazer em Mairinque. A cidade oferece excelentes opções de chácaras para você se hospedar com sua família ou amigos, ou ainda, fazer aquele evento da empresa, realizar sua festa de aniversário ou até casamento. 

Para encontrar a chácara de temporada ideal para você, só acessar as opções acima. Você conversa diretamente com o anunciante e não paga comissão sobre a reserva. Nossos anunciantes possuem documentação verificada para oferecer mais segurança na hora de fazer sua reserva. 

Como anunciar meu imóvel de temporada em Mairinque?

Tem uma chácara ou uma casa de temporada em Mairinque e quer anunciá-la? Ou trabalha com imóveis em Mairinque e deseja anunciá-los por temporada? Só fazer o seu anúncio aqui no TemporadaLivre. Não importante o seu perfil. Seja proprietário, corretor autônomo ou imobiliária, o TemporadaLivre tem o melhor custo-benefício para você.  

Clique no link "Anunciar meu imóvel" e faça o seu anúncio agora mesmo!

 

  • Imagens: G1; Câmara de Mairinque,