Aluguel de Temporada Juquitiba / SP

18 imóveis para alugar em Juquitiba / SP

Vacation rental in Juquitiba
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











18 imóveis
Juquitiba
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 18 imóveis em Juquitiba

Aluguel de temporada em Juquitiba

Quer curtir uma temporada com a família em um lugar tranquilo, onde seja possível ter contato com a natureza e ainda descansar em uma chácara com todo o conforto que você deseja? Pois então o destino ideal para suas férias é a cidade de Juquitiba, no interior do estado de São Paulo

Hoje em dia, Juquitiba conta com aproximadamente 31 mil habitantes, sendo portanto, uma cidade pequena, mas que oferece grandes áreas verdes e recursos naturais, como riachos, rios e lindas cachoeiras. Inclusive, o nome da cidade significa "terras de muitas águas" em tupi-guarani. 

E para proteger todo o seu recurso hídrico, a cidade de Juquitiba é protegida pela Lei de Mananciais, que, desde 1997, possui o objetivo de proteger e recuperar áreas em torno de nascentes e mananciais, garantindo água para essa geração e geração futuras. Portanto, Juquitiba possui uma grande importância na proteção das águas da região, assim como a mata nativa, preservando toda a sua fauna e flora.  

E toda essa preocupação com a preservação do meio ambiente faz que Juquitiba obtenha uma das maiores áreas verdes do estado, tendo grande parte de Mata Atlântica nativa.

O que fazer em Juquitiba?

As maiores atrações de Juquitiba são suas belezas naturais. Por possuir uma extensa área verde de mata preservada, a cidade é um excelente destino para quem deseja praticar ecoturismo

E não importa em qual época do ano você deseja conhecer Juquitiba. Durante os 12 meses a cidade oferece ótimas opções de passeios para você curtir atividades em família, em amigos, em casal e até sozinho. 

Por lá é possível fazer canoagem, caiaque e rafting em seus rios; praticar arvorismo e tirolesa em suas matas; caminhar por suas trilhas; tomar deliciosos banhos de cachoeira e muito mais. 

A Represa do França também é um local bastante procurado em Juquitiba. O local possui uma marina, portanto é possível alugar lanchas, jet skis, barcos e fazer passeios bem interessantes pela represa. 

Além disso, a cidade também é bastante buscada como um refúgio e um lugar para recarregar as energias durante os dias de folga. Como a cidade oferece excelentes opções de casas e chácaras de temporada, é possível curtir alguns dias em um lugar bastante aconchegante. Muitas famílias e grupos de amigos reservam chácaras na região para aproveitar um final de semana, um feriado prolongado, as férias, ou até mesmo para festas e eventos.

Como encontrar imóveis de temporada em Juquitiba?

Está em busca de uma hospedagem super confortável, aconchegante e espaçosa em Juquitiba? Então você está na página certa. As opções de aluguel de temporada em Juquitiba mais buscadas são suas chácaras de lazer. São espaços com bastante infraestrutura, oferecendo tudo o que você precisa para curtir dias de descanso e diversão. Oferecem ótimos espaços externos, com jardins e piscinas, além de ambientes internos confortáveis. 

Aqui no TemporadaLivre você encontra diversas opções de chácaras e também casas de temporada em Juquitiba. Só conferir os imóveis acima e optar por aquele que mais se encaixa em suas necessidades. Você ainda pode utilizar os nossos filtros e deixar a sua busca mais fácil. É possível escolher por data de disponibilidade, quantidade de acomodações, se deseja imóveis com piscina, com internet, que aceita animais e assim por diante. 

Depois de escolher a hospedagem perfeita em Juquitiba para você, sua família e seus amigos, é só entrar em contato diretamente com o anunciante através do telefone ou do campo "Pedir Orçamento". Toda a negociação é realizada entre você e o anunciante, sem qualquer cobrança de comissão por parte do TemporadaLivre.

Ah, mas fique absolutamente tranquilo! Todos os nossos anunciantes possuem Documentação Verificada para oferecer ainda mais segurança na hora de fechar sua reserva.

Como anunciar meu imóvel de temporada em Juquitiba?

Possui uma casa de temporada ou uma chácara de lazer em Juquitiba e deseja anunciá-la, que tal fazer parte de um portal 100% brasileiro, que oferece um atendimento descomplicado, ótima visibilidade e te dá total liberdade para negociar? Então venha fazer parte do TemporadaLivre.

Só acessar "Anunciar Meu Imóvel", fazer o seu anúncio, escolher o seu plano e prontinho! Seu imóvel estará disponível para os turistas de todo o Brasil.