Aluguel de Temporada Itanhaém / SP

90 imóveis para alugar em Itanhaém / SP

Aluguel de temporada em Itanhaém
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











90 imóveis
Itanhaém
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 90 imóveis em Itanhaém

Porque conhecer Itanhaém - SP

Quando chegam os feriadões e a alta temporada, a galera mais jovem faz a festa em Itanhaém. Atrações, shows e esportes radicais agitam a Praia do Sonho, uma das mais movimentadas também por conta dos quiosques que servem o famoso caranguejo cozido na cerveja e o típico pastel de mariscos. Imperdíveis!

Também bastante requisitadas são as praias do Cibratel, com calçadão, bares e hotéis; e a dos Pescadores, frequentada pelos surfistas.

Na praia das Conchas, a atração é a gruta de Nossa Senhora de Lourdes, visitada pelos devotos da santa. No caminho para a praia - vindo da praia dos Sonhos -, a atração é a Cama de Anchieta, um vão natural entre as pedras onde teria dormido o padre José de Anchieta.

Nem só de badalação e praias vive a cidade, uma das mais antigas do país. Nos arredores das ilhas Queimada Grande e Queimada Pequena estão excelentes pontos para a prática do mergulho, com direito a naufrágios e profundidade que chega a 35 metros. Para apreciar outros cenários, o programa é fazer um passeio de barco pelos rios Itanhaém e Preto.

Aposte também nas caminhadas para curtir as construções históricas, como o convento de Nossa Senhora da Conceição, com uma linda vista; e a Matriz de Sant'Anna, em estilo colonial, altar barroco e fachada em taipa.

Aluguel de temporada em Itanhaém - SP

O potencial turístico da cidade atrai a atenção de várias e boas construtoras de grande porte que, cada vez mais, investem em novas construções. Fato que gera vantagens aos turistas que procuram por alguma aluguel por temporada em Itanhaém.

O TemporadaLivre conhece bem as melhores casas e apartamentos de temporada na região e reuni todas as ofertas em um único lugar para ajudar você a planejar sua viagem.

Casas e Apartamentos para Alugar por Temporada

Quando fizer a pesquisa por apartamentos ou casas para alugar por temporada em Itanhaém, use nossos filtros para ajudar você a escolher as características que melhor se adequam à sua vontade. Alugar uma casa, mesmo que para temporada, é questão de atenção a todos os detalhes.

Anuncie seus imóveis em Itanhaém para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Itanhaém, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !