Aluguel de Temporada Igaratá / SP

10 imóveis para alugar em Igaratá / SP

Aluguel de temporada em Igaratá
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











10 imóveis
Igaratá
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 10 imóveis em Igaratá

Aluguel de temporada em Igaratá

Igaratá é um município do interior do estado de São Paulo e muito procurado por famílias para curtir as férias em chácaras ou fazendas nas redondezas. 

A cidade está localizada a apenas 30 minutos de São José dos Campos, e 1h30 da capital, São Paulo.

A localização da cidade de Igaratá é bastante privilegiada, estando ás margens do Rio do Peixe. Com muitas, muitas propriedades foram construídas à beira do rio para servirem como locais de lazer e descanso. 

As atividades ao ar livre, principalmente relacionadas aos rio, são as atrações principais. Por lá não é difícil encontrar pessoas passeando de lanchas, pescando, fazendo stand up paddle, ou simplesmente nadando e curtindo o clima as margens do Rio do Peixe. 

Atualmente, a região abriga casas e chácaras de temporada de médio e alto padrão, perfeita para reunir a família e os amigos para curtir uns dias em contato com o rio e a natureza. Muitas dessas propriedades também são utilizadas para festas e eventos, como casamento, aniversário, convenções, encontros e outros. 

Aqui no TemporadaLivre você encontra as melhores opções de imóveis de temporada em Igaratá. São excelentes casas, chácaras e fazendas para você, sua família e seus amigos desfrutarem dias incríveis de descanso e de atividades ao ar livre. 

Para encontrar o imóvel perfeito para suas férias, confira os anúncios acima e veja aquele que se adéqua as suas necessidades. Depois, entre em contato com o anunciante para realizar a sua reserva.

Você também pode realizar buscas utilizando nossos filtros, localizando imóveis com piscina, com 2 ou mais quartos, que aceitem animais e assim por diante.

E se você quer anunciar o seu imóvel de temporada em Igaratá aqui no TemporadaLivre, basta clicar aqui, fazer seu cadastro, e montar o seu anúncio. Seu imóvel estará disponível para milhares de turistas em todo o Brasil.