Aluguel de Temporada Porto Belo / SC

20 imóveis para alugar em Porto Belo / SC

Aluguel de temporada em Porto Belo
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











20 imóveis
Porto Belo
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 20 imóveis em Porto Belo

Aluguel de temporada em Porto Belo

Praia de Porto Belo

O aluguel de temporada em Porto Belo é uma ótima pedida. Já que, fundada no século XIX, a pequena cidade de Porto Belo localiza-se no litoral do Estado de Santa Catarina, sul do país. O município abriga diversas atrações naturais realmente incríveis, e que oferecem ao visitante uma experiência turística única e inesquecível. A pouco mais de 60 quilômetros da capital Florianópolis, Porto Belo preserva as suas tradições açorianas, como a Folia de Reis.

É um daqueles destinos que temos que visitar/conhecer, nem que seja uma vez. Já que além de ser belo, como o próprio nome já diz. Além disso, dá um banho de infraestrutura em muitas cidades litorâneas. Em relação a hospedagem, então, nem se fala, pois o que não falta são opções de casas e apartamentos para aluguel de temporada em Porto Belo. Sendo a melhor opção para quem busca conforto e privacidade.

Tranquila, familiar e cheia de opções de lazer, essa é Porto Belo

Barco na praia de Porto Belo

Paradisíaca. Essa é a palavra que melhor define o local, que possui natureza altamente preservada combinada a uma ótima infraestrutura, com bares, restaurantes, passeios guiados por profissionais especialistas, e muito sossego.

É comum que a orla local seja ponto de passagem de cruzeiros marítimos vindos de diversos destinos. Em diversas ocasiões, essas embarcações ancoram e os seus passageiros têm a chance de aproveitar deliciosos momentos nas praias da cidade.

A baía de Porto Belo conta com diversas marinas, excelentes pontos para mergulho, atrações culturais e histórica, além das belas praias de águas tranquila, cristalina e muito limpas. É o destino ideal para grupos, famílias, casais e até mesmo para uma viagem individual muito agradável.

Há também tours guiados especiais, que costumam ocorrer na alta temporada, entre outubro e março. Esses passeios são feitos de barco ou escuna, e contam aos turistas a história local enquanto se deslocam da baía à ilha. Aliás, a ilha é um lugar incrível: abriga pinturas rupestres, coleções de fósseis pré-históricos e trilhas subaquáticas.

Uma dica: não deixe de visitar as praias do Estaleiro, do Caixa D´Aço, da Sepultura, de Bombas e de Bombinhas. Aproveite também a cidade para fazer caminhadas em pontos históricos, praticar cicloturismo e relaxar a mente!

O que fazer em Porto Belo?

Os atrativos de Porto Belo são inúmeros, por isso, se for para lá, saiba que atividades não irão faltar. Mas, o que se destaca por lá mesmo, são as belezas naturais e a exuberância do lugar. Há lindíssimas praias para todos os gostos, que vão das mais agitadas até as mais tranquilas. Além é claro, das mais variadas atividades que poderão ser feitas pelos turistas que visitarem Porto Belo. Confira e se divirta!

Ilha de Porto Belo

Entre os passeios na Ilha de Porto Belo, há um que não pode deixar de ser feito pelas famílias aventureiras de plantão, a trilha ecológica, que é super legal e especial, pois além de te oferecer o verde das matas, lhe presenteará com uma visão privilegiada do mar. Por isso, se a sua família é animada e não fica parada, a dica é levá-los para a trilha, para aproveitarem a natureza e tirar várias fotos para registrar o momento.

Porto dos Piratas

O cenário inigualável de Porto Belo convida á todos para um relaxante passeio de escuna, com o Porto dos Piratas, que possui um roteiro incrível pelas belezas de Porto Belo. As escunas tem capacidade para 150 passageiros e oferece muita diversão com vários piratas a bordo que, sem dúvida, animarão o passeio. Há ainda uma parada para banho de mar, serviço de bar a bordo, buffet de frutas tropicais e cocktail de frutas. Ou seja, o passeio vale super a pena e deve ser apreciado por famílias e amigos que desejam fazer uma ótima temporada em Porto Belo.

A vida noturna de Porto Belo

A vida noturna de Porto Belo se transforma na alta temporada. Os visitantes que querem ter boas noitadas seguem para os bares e restaurantes à beira mar, porém, os bares flutuantes estão entre os mais requisitados, isso porque, oferecem charme e conforto para os turistas exigentes. Mas, as casas noturnas não ficam para trás, pois elas apresentam programação musical eclética, para atender todos os gostos e ritmos.

Morro de Zimbros

A Reserva Particular do Patrimônio Natural – RPPN Morro do Zimbros é uma área de preservação ambiental, que oferece atrativos para quem curte estar próximo da natureza. O local serve para contemplar a fauna e a flora características da região, que por sinal, estão bem preservadas. Lá é possível ter uma vista privilegiada de todo o município. Além disso, oferece trilhas ecológicas, estruturadas e monitoradas, onde sua família ou amigos poderão se divertir com tranquilidade e segurança.

Como chegar à Porto Belo?

Carro: Viajar é sempre bom, mas viajar em família é melhor ainda, principalmente, quando o destino é o litoral, pois vale a pena cada minuto. Portanto, se você está pensando em conhecer as belezas de Porto Belo com a sua família, veja a rota. Para chegar até lá de carro é bem simples, já que saindo de Curitiba, por exemplo, é só seguir pela BR 376 até a divisa com Santa Catarina, onde o trajeto continuará pela BR-101, seguindo em sentido a Florianópolis, você irá passar pelos municípios de Joinville, Penha, Balneário Camboriú e Itapema, encontrando logo depois a entrada que dá acesso a Porto Belo. Não tem erro.

Ônibus: Já para os grandes grupos de amigos que não dispensam uma praia, a boa é ir de ônibus. Deste modo, para quem deseja partir de Florianópolis rumo a Porto Belo, saiba que a empresa Rainha faz este trajeto. Mas há também o Interpraias, que sai de Balneário Camboriú e passa por Porto Belo.

Avião: Mas caso a vontade de curtir as praias não dê para esperar, é só pegar um avião. Pois as principais companhias aéreas possuem vôos diretos de São Paulo e Rio de Janeiro para o aeroporto de Navegantes, com distância apenas de 59 km de Porto Belo. Ou quem sabe ir de avião até Florianópolis e depois pegar outro transporte até Porto Belo.

Imóveis de Temporada em Porto Belo

Noite em Porto Belo

Para aproveitar toda a beleza exótica e natural desse destino, a dica é o aluguel temporada em Porto Belo. Escolha uma bela e arejada casa ou um confortável apartamento de veraneio e curta a cidade e os seus arredores.

Casas para alugar em Porto Belo

Seja próxima ao mar, seja em um local mais tranquilo ainda, uma casa para aluguel temporada em Porto Belo é ideal para quem quer espaço e sossego. Encontre o imóvel ideal para seu lazer no Temporada Livre, com toda a segurança e facilidade na negociação.

Apartamentos para alugar em Porto Belo

Se você e sua família ou seus amigos preferem a praticidade de um apartamento, o Temporada Livre também tem a melhor solução para as suas férias. Escolha um deles, planeje sua próxima viagem e curta muito!

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Porto Belo?

Quer encontrar cacas e apartamentos para aluguel de temporada em Porto Belo? Então, a partir dos nossos filtros de busca, você pode escolher casa de frente pro mar, casa com piscina, casa para até 10 pessoas, casa que permite animais e fazer diversas outras buscas que lhe interessam. Esse recurso do site, facilita e otimiza as suas buscas, para que você não gaste muito tempo procurando por imóveis específicos. É uma forma de encontrar o imóvel ideal rapidamente e sem perder tempo. Depois, é só entrar em contato com o anunciante para fechar o negócio, já que o TemporadaLivre não faz intermediação e não cobra comissões! Você pode enviar uma mensagem através do campo "Pedir Orçamento" ou entrar em contato via telefone e whatsapp clicando em "Ver telefone". Tudo simples e rápido. 

Fotos: Andreia Reis, Fabiano Sousa

Anuncie seus imóveis em Porto Belo/SC para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Porto Belo/SC, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel para temporada em Porto Belo SC e coloque seus imóveis para trabalhar pra você!