Aluguel de Temporada Passo de Torres / SC

8 imóveis para alugar em Passo de Torres / SC

Aluguel de temporada em Passo de Torres
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











8 imóveis
Passo de Torres
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 8 imóveis em Passo de Torres

Aluguel de temporada em Passo de Torres 

Passo de Torres está localizada na divisa do estado de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. Essa divisão é feita pelo Rio Mampituba, onde de um lado do rio é a cidade catarinense de Passo de Torres e do outro lado do rio, a cidade gaúcha de Torres.

Passo de Torres é uma cidade litorânea, portanto, há belas paisagens e praias para se aproveitar. Além disso, ela também costuma ser uma praia não tão movimentada como outras do estado, como Bombinhas e Balneário Camboriú. Portanto, Passo de Torres é um ótimo destino para quem quer curtir a praia sem muito agito

Além das praias, os visitantes também podem curtir outros lugares super interessantes, como o Parque do Balonismo, por exemplo. Este parque é um espaço reservado para a prática do balonismo e anualmente promove o Festival Internacional do Balonismo. Ou seja, é um passeio de encher os olhos e ótimo para as crianças! E para os adultos também, por que não?!

Você também pode conhecer o Morro do Macaco, onde é possível realizar trilhas, passear ou alugar um quiosque e fazer um piquenique super legal.

E você ainda pode tirar um dia e conhecer a vizinha Torres, que também tem lugares incríveis para visitar e conhecer, como a Praia dos Molhes e a Lagoa do Violão. Aliás, a divisa entre as das cidades também é um lugar super bonito e ótimo para contemplar a paisagem.

O melhor do aluguel de temporada em Passo de Torres - SC

Para curtir todas esses passeios de Passo de Torres e de Torres, você pode aproveitar e se hospedar em um imóvel de temporada. Os imóveis de temporada são uma ótima alternativa para quem quer uma hospedagem com mais conforto, espaço e principalmente, privacidade. 

No TemporadaLivre você encontra casas de temporada para os mais variados estilos. Basta escolher as opções através dos filtros na lateral da página. Ou, se preferir, você pode optar por um apartamento de temporada e escolher o que mais lhe agrada!

Depois, só entrar em contato com anunciante através do campo "Pedir Orçamento". Se quiser, você também pode clicar em "ver telefone" e conversa diretamente via celular ou whatsapp. Muito prático. 

Se você tem um imóvel de temporada em Passo de Torres, venha anuncia-lo em nosso portal! Seu imóvel terá muito mais visibilidade, resultando em mais reservas!