Aluguel de Temporada Palhoça / SC

36 imóveis para alugar em Palhoça / SC

Aluguel de temporada em Palhoça
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











36 imóveis
Palhoça
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 36 imóveis em Palhoça

Aluguel de temporada Palhoça 

Palhoça é famosa em todo o Brasil, principalmente entre os surfistas, por causa da praia da Guarda do Embaú. As belezas naturais do município são mesmo o seu maior atrativo. Localizado entre o litoral da serra, possui rios, cachoeiras, ilhas, morros com vistas espetaculares e ainda abriga o acesso à área aberta a visitação do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro. Também vale a pena conhecer os casarões coloniais da Enseada de Brito, a fortaleza portuguesa da Ilha de Araçatuba e os sítios arqueológicos da região.

O que fazer em Palhoça? 

Parque Estadual da Serra do Tabuleiro 

Maior unidade de conservação de Santa Catarina (quase 90 mil hectares), abrange nove municípios e algumas ilhas costeiras. Grupos podem agendar palestras com os monitores ambientais. Sede: Km 238 da BR-101.

Morro do Cambirela 

Uma das melhores opções de trekking de todo o estado. A subida do Cambirela, localizado no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, é pesada e exige bom preparo físico para atingir o pico do morro, a cerca de 1.000 m de altitude. A vista vale o esforço. Em dias de céu claro, é possível ver a Ilha de Santa Catarina inteira.

Praia do Guarda do Embaú 

Considerada uma das 10 melhores praias do mundo para a prática do surfe, essa pequena vila de pescadores foi descoberta na década de 70 por hippies e surfistas. O único acesso para chegar ao mar é pelo Rio da Madre, que pode ser atravessado a nado, de canoa ou a pé, na maré baixa.

História e Cultura 

Bairros históricos e localidades típicas

Enseada de Brito: Fundada em 1750, preserva a cultura açoriana. O casario centenário, tombado pelo Patrimônio Histórico, e a maricultura são os principais atrativos da região.

Praia e Natureza

Praia da Guarda do Embaú: Considerada uma das 10 melhores praias do mundo para a prática do surfe, esta pequena vila de pescadores foi descoberta na década de 70 por hippies e surfistas. O único acesso para chegar ao mar é pelo Rio da Madre, que pode ser atravessado a nado, de canoa ou a pé, na maré baixa. Na margem esquerda do rio, podem ser encontrados vestígios de arte rupestre. Outra atração é a Pedra do Urubu, mirante no canto norte que possui um belo visual da praia.

Balneário de Pinheira: Localiza-se numa enseada a 35km do Centro. É uma das poucas praias do município abrigadas do vento sul.

Praia do Sonho: A 34km do Centro, é a única praia da região que tem duas frentes para o mar (Norte e Leste), com opções de banhos em águas calmas ou em mar aberto.

Praia do Tomé: Localizada na Barra do Aririú, é famosa pela fartura de pescado e pela fauna abundante.

Praia de Fora: Perto do Morro do Cambirela, possui uma bela vista noturna da Ilha de Santa Catarina.

Pedras Altas: Praia de naturismo, integra a Reserva Biológica da Serra do Tabuleiro. O acesso só é permitido para visitantes despidos.

Ilhas

Ilha do Papagaio: Inserida na Área de Proteção Ambiental da Baleia Franca, oferece pousada que alia o conforto à preservação da natureza. Possui marcas de arte rupestre.

Ilha da Fortaleza Nossa Senhora da Conceição de Araçatuba: Localizada em frente a ponte à Ponta dos Naufragados (Ilha de Santa Catarina), preserva o canhão usado para defender a entrada da Baía Sul na época do Império.

Aluguel de temporada Palhoça

Para quem vai visitar esse verdadeiro paraíso do sul, a opção do aluguel temporada em Palhoça é uma excelente opção. Se você vai viajar com a família ou com os amigos, uma casa ou apartamento exclusivo para a temporada oferece mais privacidade, conforto e até mesmo economia em relação às opções de hotéis e pousadas.

 Imóveis para alugar Palhoça 

Para alugar a casa ideal em Palhoça, você pode escolher a estrutura conforme as suas necessidades. Pelo TemporadaLivre, há a opção de escolher quantos banheiros e quartos conforme o número de pessoas que irão viajar, para então verificar quais casas estarão disponíveis na época preferida.

Apartamentos para alugar em Palhoça 

Além das facilidades acima, pelo site TemporadaLivre você também pode selecionar apartamentos para alugar em Palhoça conforme as comodidades que eles oferecem, caso seja sua preferência: ar condicionado, banheira, sacada, vagas de garagem, acesso à internet e até mesmo qual é a distância do imóvel até a praia.

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Palhoça?

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Palhoça. Você já está na página certa: pode usar a nossa interface de pesquisa acima e ir navegando entre as centenas de opções, aplicando filtros se quiser. A partir dos nossos filtros de busca, você pode filtrar, por exemplo, se quer casa de frente para o mar, casa com piscina, casa para até 10 pessoas, casa que permite animais e fazer uma série de outras buscas que lhe interessam. Esse recurso, do site, tem o objetivo de facilitar e otimizar as suas buscas, para que você não gaste muito tempo procurando por imóveis específicos, que contenham tal benefício. É uma forma de encontrar o imóvel ideal rapidamente e sem perder tempo. 

Anuncie seus imóveis em Palhoça para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Palhoça, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você!