Aluguel de Temporada Imbituba / SC

44 imóveis para alugar em Imbituba / SC

Alquiler de vacaciones en Imbituba
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











44 imóveis
Imbituba
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 44 imóveis em Imbituba

Aluguel por temporada em Imbituba

Casas e apartamentos para alugar por temporada em Imbituba

Com 33 quilômetros de areias claras e um belo mar azul na costa catarinense, Imbituba é um dos destinos mais exóticos da região sul e um atrativo turístico com natureza exuberante e clima acolhedor. A restinga se estende entre a entrada de mar e a praia e a Lagoa da Ibiraquera e a Lagoa do Mirim.

Na região as ondas fortes propiciam a prática de diversos esportes, em especial o surf. As praias tem sido cenário do Mundial de Surf nos últimos três anos na América do Sul, sendo reconhecidamente um dos melhores locais para a prática. Além disso, é também um excelente lugar para a prática de outros esportes radicais, por conta da configuração geográfica de Imbituba.

A apenas 90 km da capital Florianópolis, o município se localiza na região sul do estado de Santa Catarina, e o acesso é feito pela BR 101. A área é também conhecida como a “região dos lagos”.

Praia em Imbituba

Aluguel para a temporada

O pequeno município pode ser aproveitado com mais liberdade e casualidade no caso de um aluguel durante a temporada. Isso porque a estrutura do local é propícia para essa abordagem mais livre e independente por parte dos visitantes. Por meio do aluguel de temporada em Imbituba é possível aproveitar melhor e com mais comodidade todos os atrativos do local, que conciliam a beleza natural com a calma e sossego de um ambiente mais reservado.

Apartamentos para alugar em Imbituba

A cidade de Imbituba, localizada em Santa Catarina, tem como principal fonte da economia o turismo, então, apartamentos modernos em prédios com vários andares não faltam no centro da cidade. Portanto, as opções para você alugar um apartamento são muitas.

O TemporadaLivre tem diferentes opções de apartamentos na cidade. Entre eles, alguns no centro da cidade, ou em praias paradisíacas com a sacada de frente para o mar.

Quando for pesquisar um imóvel para alugar durante a temporada pelo site, use os filtros inteligentes para escolher o imóvel que mais se adapta aos seus desejos! Fica ali em cima, do lado esquerdo. Você pode filtrar a quantidade de pessoas que o apartamento comporta, se tem piscina, churrasqueira, ar-condicionado, a distancia do mar e muitas outras opções para escolher o imóvel que é a sua cara!

Casas para alugar em Imbituba

Para os que preferem ficar em uma casa grande, arejada, para um grande numero de pessoas, a ilha também não deixa a desejar. No TemporadaLivre você encontra um grande catálogo de imóveis para alugar em Imbituba, para todos os gostos, nos mais variados preços e em várias praias.

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Imbituba?

A partir dos nossos filtros de busca, você pode filtrar, por exemplo, se quer casas de frente para o mar, casas com piscina, casas para até 10 pessoas, casas que permitem animais e fazer uma série de outras buscas que lhe interessam. Esse recurso, do site, tem o objetivo de facilitar e otimizar as suas buscas, para que você não gaste muito tempo procurando por imóveis específicos, que contenham tal benefício. É uma forma de encontrar o imóvel ideal rapidamente e sem perder tempo. Os anúncios clicados são carregados nesta mesma página; alternativamente, você pode rolar até o final desta página para ver uma lista de cada um dos imóveis disponíveis. Escolha a forma que preferir! Depois, entre em contato com o anunciante para fechar o negócio, já que o TemporadaLivre não faz intermediação e não cobra comissões!

Atrações em Imbituba

Se você ainda não descobriu esse paraíso bem no sul do país, o verão é uma excelente oportunidade. O sol e o calor propiciam agradáveis dias de descanso para aproveitar com a família e trazer amigos. A cidade é famosa também por ser o berçário nacional da Baleia Franca e é possível observar sua presença em algumas épocas do ano.

A história do local tem origem em imigrantes dos Açores e da Ilha da Madeira, que habitaram a região e deixaram descendentes na cidade. Isso contribuiu imensamente para a cultura do local, que herdou bastante das tradições açorianas, principalmente no desenvolvimento da pesca em Imbituba.

O que ver e fazer em Imbituba

Observar as baleias francas

  • Na temporada de visita das baleias francas, que vai de junho a novembro, é possível avistar os animais da areia da praia ou dos mirantes dos costões. Uma das praias preferidas dos cetáceos para fazer piruetas e se “exibir” é a da Ribanceira. E, além de ver essas beldades dando um show na água, vale a pena visitar a sede do Projeto Baleia Franca, na praia de Itapirubá, para conhecer um pouquinho mais sobre essa espécie tão linda de baleias.

Praias de Imbituba para esportes e sossego 

  • Nas praias de Imbituba você poderá curtir o sol, a areia, o mar, e também poderá praticar alguns esportes radicais pra lá de legais, como surf, sandboard, wind e kitesurf, que são as atividades mais comuns nas praias de Imbituba. Mas, se por acaso, der vontade de curtir uma praia mais sossegada, a boa é partir para a praia do Rosa, que é uma das mais tranquilas e charmosas da região.

Wind e Kitesurf em Barra de Ibiraquera

  • Este belo endereço, que reúne praia e lagoa, é um cenário concorridíssimo para a prática de kite e windsurf e, além disso, é considerado um dos melhores pontos do país para curtir esportes radicais. A lagoa é famosa, ainda, por ser viveiro natural de camarões e siris e por descortinar um pôr do sol incrível. A Barra de Ibiraquera fica a 13 quilômetros do Centro de Imbituba..o que significa que não há desculpa alguma para visitar.

Museu da Baleia

  • O local onde era extraído o óleo das baleias-francas, cruelmente caçadas em Imbituba e região, foi desativado em 1973 e hoje abriga o Museu da Baleia. O casarão histórico é sede de exposições e em seu acervo estão mapas, ilustrações e artefatos que contam a história da matança dos animais - que teve início no século 17 - e a luta pela preservação da espécie. 

Anuncie seus imóveis em Imbituba para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Imbituba, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você!

Fotógrafos: Bruna Dove Pires, Ed Pichler