Aluguel de Temporada Barra Velha / SC

9 imóveis para alugar em Barra Velha / SC

Aluguel de temporada em Barra Velha
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











9 imóveis
Barra Velha
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 9 imóveis em Barra Velha

Aluguel temporada Barra Velha

Praia de Barra Velha

Barra Velha é uma vila de pescadores com ares modernos. Com uma excelente infraestrutura, a cidade localizada no litoral Norte de Santa Catarina preserva ainda a tradição de ser um lugar sossegado.

Por causa da agitação das grandes cidades, a maioria dos turistas têm optado em viajar para lá durante as férias ou finais de semana. O contato com a natureza, e os passeios de barco são bem interessantes para relaxar da rotina.

Incríveis paisagens

Rio Itapocu - Barra Velha

As principais visitas à cidade são para ver as praias. Na Península, os frequentadores costumam surfar nas boas ondas, enquanto na Central há muitas opções de comércio. Além disso, a Festa Nacional do Pirão que ocorre anualmente também é destaque para o público.

Mas são outros dois lugares naturais que chamam a atenção. Um é o Costão das Pedras Brancas de Negras, que separa a Praia da Barrinha e a do Sol. A particularidade desse local é que pedras das duas cores se encontram, o que forma um tesouro arqueológico.

Outro passeio imperdível é visitar a Boca da Barra ao pôr-do-sol. Ali, o Rio Itapocú se une ao Oceano Atlântico, misturando as águas e proporcionando um visual incrível, que fica ainda mais bonito no fim da tarde.

Casa para aluguel temporada Barra Velha

Praia de Barra Velha - SC

A melhor forma de aproveitar essa cidade é ficar bem alojado na viagem. Por isso, nós disponibilizamos diversas ofertas de casas e apartamento para aluguel temporada Barra Velha. Confira nossas opções, e tenha um bom passeio.

Fotos: Odair, Errol Sasse, Oddye