Amplo duplex para 10 pessoas no centro de Canela (07 km de Gramado)

Apartamento para aluguel de temporada em Canela (Centro)

Preço e disponibilidade

{{contactState.errors.datePresenceErrors}} {{contactState.errors.dateConsistencyErrors}}
{{contactState.errors.adultsErrors}} {{contactState.errors.childrenErrors}}
Eduardo Jose Seibt

Anunciante verificado!
Documentação conferida pelo TemporadaLivre

Pedir Orçamento!

Fale direto com o anunciante!

Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.

{{contactState.errors.nameErrors}}
{{contactState.errors.emailErrors}} Você não quis dizer {{contactState.mailCheckerSuggestion.address}}@{{contactState.mailCheckerSuggestion.domain}} ?
{{contactState.errors.adultsErrors}} {{contactState.errors.childrenErrors}}
Dia do Trabalho 2020
Corpus Christi 2020
x
Utilize as setas do teclado para navegar entre as fotos
  • Apartamento para aluguel de temporada em Canela (Centro)

Vista do interior do apartamento a partir da porta de entrada

Sala de jantar

Cozinha

• Apartamento para aluguel de temporada em Canela (Centro)

Cozinha e área de serviço

Banheiro social no piso inferior

Suite no piso superior

• Apartamento para aluguel de temporada em Canela (Centro)

Banheiro da suite no piso superior

Quarto anexo à suite no piso superior

• Quarto no piso de baixo

• Suite no piso de baixo

• Hall de entrada do prédio

• Elevador e corredor de acesso ao apartamento

• Porta de entrada do apartamento

• Porta do prédio

• Fachada do prédio

• Vagas do estacionamento fechado

10 Pessoas

3 Quartos (incl. suítes)
2 Suítes

3 Camas de casal

4 Camas de solteiro

Apartamento para aluguel de temporada em Canela

Apartamento duplex com ótimo acabamento, mobiliado e no centro de Canela. A uma quadra da Igreja Matriz. Em excelente localização, o prédio fica rodeado por farmácias, mercados, restaurantes e bancos. A praça central da cidade fica a duas quadras. Uma excelente opção para quem quiser passar alguns dias na serra gaúcha com o aconchego e a privacidade de um imóvel que oferece o conforto de sentir-se como se estivesse em casa.
Ao valor da estaria será somada a taxa de limpeza de R$ 150,00.

Ref. TemporadaLivre: 14026

1 Set--2 Set--3 Set--4 Set--5 Set--6 Set--7 Set--
8 Set--9 Set--10 SetR$ 35011 SetR$ 35012 SetR$ 35013 SetR$ 35014 SetIndisp.
15 SetR$ 35016 SetR$ 35017 SetR$ 35018 SetR$ 35019 SetR$ 35020 SetR$ 35021 SetR$ 350
22 SetR$ 35023 SetR$ 35024 SetR$ 35025 SetR$ 35026 SetR$ 35027 SetR$ 35028 SetR$ 350
29 SetR$ 35030 SetR$ 3501 OutR$ 3502 OutR$ 3503 OutR$ 3504 OutR$ 3505 OutR$ 350
Setembro 2019
DomSegTerQuaQuiSexSáb
6 OutR$ 3507 OutR$ 3508 OutR$ 3509 OutR$ 35010 OutR$ 35011 OutR$ 35012 OutR$ 350
13 OutR$ 35014 OutR$ 35015 OutR$ 35016 OutR$ 35017 OutR$ 35018 OutR$ 35019 OutR$ 350
20 OutR$ 35021 OutR$ 35022 OutR$ 35023 OutR$ 35024 OutR$ 35025 OutIndisp.26 OutIndisp.
27 OutIndisp.28 OutIndisp.29 OutIndisp.30 OutIndisp.31 OutIndisp.1 NovIndisp.2 NovIndisp.
Outubro 2019
DomSegTerQuaQuiSexSáb
Legenda
Indisponível
Datas Disponíveis

* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.

2 Suítes
3 Banheiros (incl. suítes)
3 Camas de casal

Voltagem do imóvel: 220 volts

Avalie este imóvel
Julho de 2017
Apartamento é exatamente como descrito nas fotos, desde o primeiro contato que fizemos com o sr. Eduardo fomos muitos bem atendidos, tanto por ele, quanto pela sua equipe Priscila e Cristiano. O apartamento fica apenas 1 quadra da Catedral de Canela, perto de tudo o que precisar, restaurante, lojas, bancos e farmácias.
Nunca havia alugado 1 apartamento para temporada, e fiquei 100% satisfeito.
Estávamos em 7 pessoas, mais o apartamento abriga 10 pessoas conforme descrito tranquilamente.
Com certeza é uma ótima opção para conhecer a Serra Gaúcha, eu que ainda não conhecia fiquei encantado pelo lugar, e irei novamente assim que dispuser de uma nova oportunidade,
Eduardo Jose Seibt: Felipe, muito obrigado por sua avaliação. Fiquei muito contente por teres gostado do apartamento e da região. Espero que consigas voltar mais vezes e possas conhecer as atrações turisticas que não conseguiste visitar. Estarei sempre a disposição. Foi um prazer poder acolher a ti e familia. Forte abraço!
Julho de 2016
Ficamos hospedados em 4 adultos e 3 adolecentes,no periodo de 7 dias, o apartamento e exatamente como nas imagens do anuncio .....tudo perfeito, os cobertores e aquecedores sao suficientes , e olha que pegamos temperatura de -1 grau, roupa de cama e banho com cheirinho de limpeza, a localizaçao e otima , tem tudo proximo, padaria, mercado, pontos turisticos, saimos todas as noites a pe. Bom o Sr. Eduardo e um excepcional anfitriao, muito prestativo e eduacado, nos deu ate dica de pizzaria, e o Cristiano que nos recebeu igualmente educado e prestativo.
Enfim no inicio ficamos receosos em optar por este tipo de hospedagem, mas fomos tao felizes que nunca mais viajaremos de outra forma, e com toda certeza que indo esta locaçao e em breve pretendemos retornar.
Muito obrigada Sr. Eduardo, sua dedicaçao contribuiu para que nossas ferias fosse maravilhossa.
Eduardo Jose Seibt: Olá Priscila! Agradeço muito por sua avaliação. Fico muito contente em ter ajudado para que suas férias em familia fossem perfeitas e repletas de belas recordações. Nossa dedicação está em sempre fazer o possível pera que tudo corra bem. Muito obrigado pela sua gentileza constante! Sempre que quiseres voltar, serás muito bem vinda! Abraços a ti e familia!!!
Maio de 2016
Em menos de um ano voltamos à serra Gaúcha, e ficamos no Apto do Eduardo novamente, ótimo imóvel, como sempre o Cristiano e esposa nos atendeu com a maior cordialidade. O Eduardo, proprietário muito prestativo. No próximo ano, talvez ainda este ano, nos hospedaremos em seu confortável imóvel em Canela, uma bela cidade, nesta maravilhosa serra Gaúcha.
Eduardo Jose Seibt: Mauricio e familia. Foi um grande prazer poder tê-los recebido novamente. Agradeço muito pela cordialidade e pelo zelo que tiveram com o imóvel. Estamos constantemente buscando melhorar, em todos os aspectos, para oferecer o maior conforto e a tranquilidade possíveis a que se hospeda conosco. Um grade abraço a vocês e muito obrigado pela parceria!!!
Maio de 2016
Viagem maravilhosa com minha família, passamos 8 dias no apartamento do sr Eduardo, excelente localização, perto de farmácias, supermercados, bancos, lojas, restaurantes e da Igreja de pedra, muitas vezes saíamos à pé pela cidade. Fomos muito bem recebidos pelo cristiano e sua esposa priscila que cuidam da limpeza e manutenção do apartamento, sempre alegres, educados e receptivos, o apartamento possui duas vagas na garagem que comportou muito bem os carros que alugamos. Somos uma família grande e o apartamento nos acolheu muito bem, apesar do frio de 5 graus que estava em canela, os aquecedores do apartamento e os cobertores deixava um clima muito confortável no interior do imóvel. O apartamento tem todos os utensílios essenciais de uma cozinha, somos do RN e não faltou nosso cuscus com ovo e linguiça calabresa caseira no café da manhã e em um dia de muita chuva, uma sopa de costela em casa. Agradeço ao proprietário Eduardo sempre disponível em nos auxiliar, recomendo essa hospedagem, ótima opção para curtir a serra gaúcha com conforto e segurança. Com certeza voltaremos.
Eduardo Jose Seibt: Olá Patricia. Agradeço muito por sua avaliação e por toda a sua gentileza e cordialidade antes, durante e após sua estadia. Estamos nos esforçando sempre para oferecer o maior conforto possível a todos os nossos hóspedes. Com certeza, em sua próxima estadia, haverá algo de melhor. Um grande abraço e muita felicidade a ti e familia.
Julho de 2015
Férias na Serra Gaúcha, este ano ao contrário dos anos anteriores, nos hospedamos em Canela, voçê tem opções de aptos com mais conforto, e um custo mais acessível que na cidade de Gramado. Os pontos turísticos, na grande maioria, estão em Canela, como Parque do Caracol, Mundo Vapor, Teleférico, Vinícola Jolimont, Parque da Ferradura, Parque Temático Floriball, Museu da Moda, e excelentes Restaurantes, etc....
Nos hospedamos em apto duplex no centro, tudo novinho, roupa de cama e banho de excelente qualidade, cozinha completa com churrasqueira ( nem foi inaugurada ainda), aquecedores portáteis em todos os quartos. Eduardo (prop.), Cristiano e esposa (zeladoria) muito cordiais com a gente.
Maurício - Cachoeira de Minas - MG
Eduardo Jose Seibt: Obrigado por sua avaliação Mauricio. Estamos nos esforçando constantemente para oferecer sempre uma estrutura que disponibilize conforto e tranquilidade para que as preocupações sejam apenas com a programação dos passeios pela cidade e região. Serás muito bem vindo em sua próxima estadia. Abraço!
{{ isLoadingData ? 'Aguarde ...' : showMoreOrLessLabel }}

Brasil » Rio Grande do Sul » Canela » Centro » Rua Dona Carlinda Nº 664 / 406 (Edifício Joao Wender)

Eduardo Jose Seibt
Sou natural de Canela. Tenho por meta oferecer uma acomodação confortável e bem estruturada para que meus hóspedes possam se preocupar apenas em aproveitar os passeios, as abundantes belezas naturais e os diversos eventos que ocorrem na região e são reconhecidos em todo o país. Sejam bem vindos!!!!

Contatos:

• {{propertyState.showPhones.phones.phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier1}}
  • {{propertyState.showPhones.phones.secondary_phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier2}}
Pessoas interessadas 14 pessoas interessadas neste imóvel na última semana.