Aluguel de Temporada Mangaratiba / RJ

17 imóveis para alugar em Mangaratiba / RJ

Alquiler de vacaciones en Mangaratiba
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











17 imóveis
Mangaratiba
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 17 imóveis em Mangaratiba

Aluguel de temporada em Mangaratiba - RJ

Com lindas cidades como Arraial do Cabo, Angra dos Reis e Armação dos Búzios, o litoral do Rio de Janeiro é um dos mais badalados do Brasil e costuma ser um portão de chegada para a maioria dos estrangeiros que vem ao nosso país.

Porém, bem pertinho de Angra, está a cidade de Mangaratiba. A cidade fica a cerca de 110 quilômetros de distância do Rio de Janeiro. 

O local, apesar de não tão famosa como as que destacamos anteriormente, é um destino bastante interessante e que possui uma excelente infraestrutura para os turistas. É banhada por uma baía, ou seja, as suas águas costumam ser bastante tranquilas, já que não recebe as águas do mar aberto, por isso, é perfeito para quem adora curtir águas mansas e deliciosas. 

As praias de Mangaratiba

Mangaratiba possui excelentes praias e cada uma possui características diferentes, agradando os mais diferentes públicos. 

Praia de Muriqui: A Praia de Muriqui é a mais urbanizada e possui lanchonetes e quiosques para atender os turistas. Ótimo para família com crianças.

Praia de Ibicuí: A Praia de Ibicuí possui águas bastante tranquilas e muito procurada para quem gosta de esportes náuticos. 

Praia de Conceição de Jacareí: A Praia de Conceição de Jacareí é perfeita para famílias. Ao seu redor é possível encontrar boas opções de casas de temporada. 

Uma cidade histórica

A cidade de Mangaratiba é histórica, sendo fundada em 1700, ou seja, a região guarda importantes resquícios e construções que ajudam a recordar os anos de história do Brasil.

Uma das construções mais antigas e mais visitada é a Igreja Matriz Nossa Senhora da Guia, construída no século 19, assim como o Casarão Solar do Barão de Sai, construção também do século 19 e que depois da sua restauração foi transformada em espaço cultural. 

O melhor do aluguel de temporada em Mangaratiba

A melhor forma de aproveitar todos os encantos de Mangaratiba é se hospedando em um imóvel de temporada. Assim, você pode criar sua própria rotina e ainda se hospedar em um ambiente super confortável, aconchegante e com muito mais privacidade.

Como alugar um imóvel de temporada em Mangaratiba?

Para alugar seu imóvel de temporada em Mangaratiba, basta acessar os anúncios disponíveis aqui no TemporadaLivre. Depois, basta entrar em contato com o anunciante e negociar a sua reserva. Você pode contactá-lo através do telefone ou whatsapp ou enviando uma mensagem pelo campo "Pedir orçamento".

Para facilitar a sua busca, você pode utilizar os diversos filtros de busca disponíveis no canto esquerdo da página. 

Como anunciar um imóvel de temporada em Mangaratiba?

Você é proprietário de um imóvel em Mangaratiba, imobiliária ou atua como corretor de imóveis na cidade, anuncie seus imóveis no portal TemporadaLivre

Basta fazer seu cadastro aqui!

Prontinho. Seu imóvel estará disponível para milhares de turistas em todo o mundo.