Casa para aluguel de temporada em Cabo Frio
Quando você está buscando uma casa para passar suas férias, o que vem primeiro em mente: privacidade, conforto, e que não precise tirar o carro da garagem para ir à praia?Acho que um pouquinho de tudo isso, não é verdade? Então você vai gostar de conhecer esta excelente casa que tem uma localização que é uma delícia. A casa fica à 5 minutos de caminhada até a praia!
O bairro Peró é um dos mais procurados pela tranquilidade que proporciona e o fator mais atraente que é ter a Praia do Peró, Praia das Conchas e Ilha do Japonês ao lado. A Praia do Peró que possui águas cristalinas e foi apontada, como a mais limpa da Região dos Lagos e conquistou a Bandeira Azul, o título internacional de qualidade de praias. Ah, com 2 minutos de caminhada você chega no Shopping do Peró onde encontra vários restaurantes, lojas e música ao vivo, próximo de farmácia, mercados e a 15 minutos do Centro de Cabo Frio. Fácil acesso à Arraial do Cabo à 45 minutos e Búzios à 35 minutos.
Falamos dos detalhes, agora vamos a melhor parte: seu interior. No primeiro piso temos uma sala de estar com varanda, 01 banheiro social, cozinha e área de serviço. No segundo piso temos 2 quartos, sendo 1 suíte e 1 quarto com sacada.
Acomodações: 02 bicamas de solteiro | 01 cama de casal.
Venha aproveitar as suas férias aqui, será um prazer te receber!
Ref. TemporadaLivre: 48577